{CRÍTICA} Love, Death + Robots - Netflix


Olá

Voltando aqui para falar sobre essa animação antológica original Netflix.

Love, Death + Robots estreiou em 2019 no catálogo da Netflix e foi um sucesso logo de cara, sua temática que lembra a antologia Black Mirror que também é exibida pela locadora vermelha. Os episódios não têm uma ordem correta, sendo assim cada usuário assiste em uma ordem diferente da dos outros, por se tratar de uma antologia a ordem dos fatores não altera o produto.

Olha, se você estiver aqui lendo esse post e ainda não assistiu essa animação, vá agora ver. Os episódios são curtos de 15 a 20 minutos cada, então é possível ver tudo em uma tacada só.

Particularmente eu vi uma parte e depois de uns dias vi a outra, mas isso por causa do meu
horário um pouco escasso, mas com toda a certeza com mais tempo teria visto tudo de uma só vez.

Minha opinião sem spoilers é que Love, Death + Robots como a maioria das animações é excelente naquilo a que se propõem, as formas de animações vão de episódios que se parecem com gráficos dos atuais games super-realistas a animações convencionais em 2D. Histórias simples que vão do ponto A ao B, mas deixam aquele gostinho de querer saber mais sobre aquele universo e outras questões que surgem e instingam nossa curiosidade. Em poucos minutos você compra aquela realidade com facilidade.

Sem contar, é claro aquele ar de ficção cientifica que eu particularmente adoro, lembrando
muito as histórias de Black mirror.

Vou fazer uma lista dos 5 Episódios que mais gostei, Acompanhei ai Abaixo:

5 - Ajudinha

Uma imagem contendo ao ar livre, pessoa, homem

Descrição gerada automaticamente


4 - Para Além da Fenda de Áquila

Uma imagem contendo pessoa, objeto, carro, edifício

Descrição gerada automaticamente 


3 - A Guerra Secreta

Uma imagem contendo pessoa, interior, sentado, homem

Descrição gerada automaticamente
 2 - Zima Blue
Uma imagem contendo céu, mesa

Descrição gerada automaticamente
1 -Boa Caçada

Forte abraço

8 comentários:

  1. Oiiii,

    Eu nunca assisti Black Mirror, então meio que não peguei a referência kkkkk mas parece ser uma animação bem interessante mesmo, ainda mais que os episódios são curtinhos, dica rápido de ver né? Vou procurar ela no catálogo e assistir a uma dois episódios, se eu curtir eu continuo kkkkk.

    Beijinhos...
    http://www.equipenerd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca,
    menina eu vi todos os episódios de uma vez e nossa devo dizer que adorei, estou ansioso para a nova temporada viu? Dos epísodios todos o que mais me marcou foi Zima Blue, totalmente belo e Profundo aff, Boa Caçada também é lindo!! Adorei o dos lobisomens também hahaha

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca.

    Eu ainda não tive a chance de assistir essa animação, e pela sua crítica achei a história bem interessante. Vou procurar no catálogo da Netflix especialmente porque os episódios são curtos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi!

    Tudo bom?

    Eu ainda não assisti essa série, vi o meu cunhado ver mais não me senti motivada. Contudo, a dica já esta mais do que anotada e obrigada por listar os seus episódios favoritos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu tinha colocado essa série na minha lista, mas acaba que esqueço de assistir, ou, quando lembro, não dá pra assistir.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti Black Mirror, mas essa animação da indicação sim. E gostei bastante! Achei que as histórias são excelentes e que cada animação consegue se adequar perfeitamente com o tema proposto. Espero ansiosa por uma segunda temporada!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a animação ainda e já gostei da indicação, parece que eu vou gostar. Vou colocar na lista e vou tentar ver no próximo final de semana

    ResponderExcluir
  8. lembro que quando vi o trailer fiquei curiosa e com medo alguns me davam sensação de ''vai ter terror ai'' e fiquei meio ''vou assistir com muita gente'' mas sou muito curiosa pq gosto desse formato black mirror, amo scifi.

    ResponderExcluir