{LISTA} Contos pra ler no Kindle Unlimited!


Olá pessoas, como vocês estão? Hoje eu trouxe mais uma listinha de contos que eu li. A primeira listinha teve uma recepção super boa e eu fiz uma votação nos stories pra saber se vocês queriam uma segunda edição e aqui está! Vou falar um pouco sobre eles e deixar os links pra ler, lembrando que todos eles podem ser lidos gratuitamente pelo Kindle Unlimited ou pelo wattpad!

Alex & Isabel - Nina Spim

Se tem uma coisa que a Nina sabe fazer bem, é escrever. Cara, eu amo muito a forma como essa mulher tem o poder de me tocar com as histórias e com esse livro não poderia ter sido diferente. 
Aqui, temos de um lado uma pessoa famosa nas redes e skatista, do outro lado temos um super fã! Essas duas pessoas combinam de se encontrar no campeonato de skate e bom, o quão especial essas pessoinhas são e a coisa absolutamente perfeita que a Nina escreveu, cê tem que descobrir lendo! Mas eu te garanto que vai sair de coração quentinho.




Agora eu entendo - Pam Gonçalves

Eu juro que não conheço a Pam e que a Bianca que ama Harry Potter, odeia Natal e decide passar sozinha vendo séries e com um gato não sou eu! Pelo menos, eu acho que não era em mim que ela tava se inspirando, mas é aquela coisa né, qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
Esse conto eu li por acidente, acabei caindo nele e MINHA NOSSA eu saí dele com os olhos cheios de lágrimas. Nunca tinha lido nada da Pam e acho que comecei com o pé direito, principalmente porque eu li o conto no dia do Natal. Surreal.



A Profecia da Sereia - Clara Alves


Eu nem sabia que precisava de um conto sobre uma sereia sem alma gêmea, que passa a virada do ano na superfície e se apaixona por uma humana ATÉ LER ESSA HISTÓRIA! Eu tenho o e-book de Conectadas mas ainda não tive oportunidade de ler, mas esse conto eu li no dia primeiro e gente, sinceramente, que coisa linda! Tudo que eu precisava pra começar meu ano bem era isso! Afinal, nada pode deter uma sereia, muito menos uma sereia apaixonada!




O Natal de Sofia -  Dário Rabelo
Não é novidade pra ninguém que eu amo o Dário e que ele é um amigo muito especial pra mim. Quando ele me mandou a capa do conto eu já fiquei louca de curiosidade e logo quando foi liberado, eu corri pra ler e… gente, o tapa!
O Dário tem uma grandeza pra escrever que é surreal. Aqui ele fala sobre uma menina de rua na véspera de natal. Mostra claramente a hipocrisia das pessoas que se dizem “de deus” e expõe a podridão humana. Eu chorei no fim da história, muito forte mesmo.

Um Natal para Agnes -  Thati Machado
Eu tava procurando um conto sapatão que se passasse no Natal e a Thati me agraciou com essa belezura! O Conto se passa no mesmo universo de Multicor, outros dois contos da Thati que eu super acho que dariam um livro!
Aqui temos a namorada da Agnes que resolve dar uma festa de Natal legal pra ela, pois Agnes tem péssimas lembranças do natal. Esse conto é uma fofura, me deixou de coração quentinho e eu acabei ele querendo ler de novo! Se você ainda não leu nada sobre esse universo da Thati, leia! Os outros contos estão nas antologias “Orgulho de Ser” e “Cor não tem gênero” todos no Kindle Unlimited!

Esses são os contos de hoje! Assim que eu ler mais alguns eu trago mais dicas! Ja leu algum? gostou de algum? Me conta!

16 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Eu não conheço nenhum desses contos que você indicou mas, como tenho acesso ao Unlimited vou guardar alguns deles para ler depois. No entanto, eu gostaria de te recomendar alguns contos que eu já li e gostei:
    Pétala - Olívia Pilar
    Flores ao Mar - Lavínia Rocha
    Casamos! Uma surpresa de Natal - Barbara Sá
    Espero que goste!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo a Olivia!!!! Tudo que ela escreve enche meu coração de feliciade, vou procurar os outros que ainda não conheço!
      Obrigada mana!

      Excluir
  2. Adoro indicações de KU mas infelizmente eu não sou muito ligada em contos, na verdade eu não gosto de ler, li pouquíssimos na vida. Mas tenho amigas que adoram e vou mandar essa postagem para elas, parabéns pela seleção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo essas indicações! Eu adoro ler os contos do Kindle, pois são leituras rapidinhas mas que geralmente são boas. Adorei tuas dicas, estou louca para ler o da Pam!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!!!
    Eu vivo um dilema sabe? Louco para ler esse contos disponíveis no Kindle Unlimited, porém tenho duas situações, primeiro, preciso ler os livros físicos da minha estante, são mais de 100, antes de começar a ler novos livros e segundo, eu preciso comprar um Kindle, porque ler no telefone é horrível, inclusive esse da Clara Alvez eu já tenho, baixei quando ele ficou grátis na Amazon!! ótimas dicas, valeu!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  5. Um conto melhor que o outro e o melhor são nacionais, isso é incríveeeeel. Conheço Thati Machado, Clara Alves e lógico a Pam Gonçalves. Amei suas indicações vou logo adicionar alguns na listinha de leitura que só aumenta.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?

    Não sou muito de ler contos, confesso que não são a minha praia. Mas, apesar disso, gostei bastante da seleção que você fez. Não tenho kindle então meio que não me serve, mas irei mandar esse post para um amigo meu que tem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca.

    Eu gosto de ler contos, mas não conhecia nenhum deles que você mencionou. Já adicionei na lista de desejados. Obrigada pelas dicas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Que posts bacana, repleto de dicas interessantes! Não conhecia a maioria desses autores e gostei de ser apresentada ao trabalho deles ^^

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer a lista de contos que você andou lento pelo Unlimited. Eu tenho lido bastante por lá também... mas geralmente são os contos de terror e de suspense. Li alguns no natal e estou lendo agora nas últimas semanas de janeiro também.
    Beijocas

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, eu adoro ler contos e amei a proposta de indicação, continue fazendo isso, acho válida essas postagens

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Adoro dicas de contos pelo KU, ainda mais como esses que possui uma diversidade de temáticas diferentes e autoras nacionais. Dicas super anotada! Amei a listinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Cada conto top!! Eu amei A Profecia da Sereia e fiquei curiosa para ler também O Natal de Sofia e Um Natal para Agnes.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações, eu não conhecia nenhum desses contos ainda e gostei da premissa deles, espero poder ler todos

    ResponderExcluir
  14. Confesso que faz um tempo que não leio conto, então ainda não li nenhum dos que você apresentou. Estou bem curiosa para ler "agora eu entendo", da Pam. Todo mundo elogia a escrita dela.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  15. Olá quantas dicas bacanas, anotei todas elas, eu amo esse período do ano, é uma das datas que mais gosto!

    ResponderExcluir