Nova redatora - Resenha de Unicórnio



Prazer sou Mariana e a partir de hoje serei a mais nova colaboradora desse blogger.
O que posso dizer sobre mim? É tão difícil escreve sobre si mesmo, foi uma surpresa maravilhosa ser convidada para ser uma redatora, não esperava. Fui quase uma economista, larguei a faculdade esse ano por não ser algo que me fazia feliz, sou a maluca dos signos, e se você for meu amigo provavelmente vou querer ver ou fazer o seu mapa astral, sou a louca dos livros, sou completamente apaixona sempre estarei lendo algo, uma paixão que redescobri ha dois anos, é um vicio costumo pensar uns bebem, outros fumam, e eu leio. Adoro séries e filmes apesar de não acompanhar muito, sou meio alheia as coisas.
Feminista (relapsa as vezes, mas isso não me faz menos) que deveria ser mais atuante na causa, o que me dá nos nervos as vezes por não ser. Simpatizante da causa LGBTQ+, e segundo minha mãe defensora dos Gays, meus crush são personagens de livros, séries e filmes, posso enjoar fácil das coisas, uma aspirante a escritora que precisa ser mais regrada com seus hábitos, preguiçosa por natureza e nem um pouco matutina, apesar de achar lindo o dia pela manhã, que dificilmente dispensará uma bela xícara de café, que pode parecer fria e metida na primeira impressão, mas que mudará totalmente para falante se sem noção se conhecer a fundo.
Cristã, espírita e esotérica, acostumada a ser sozinha, quase uma loba solitária, que não tem medo de mudanças externas, internas são outros quinhentos, do contra as vezes, e prolixa quase sempre, nem todos me conhecem, a maioria apenas a superfície.

Algumas citações que poderão ajudar a me entender.

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte com uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.”
Clarice Lispector.

“— E ainda mais você, uma pessoa quieta e misteriosa...
— Não sou misteriosa — cortei.
— É um pouco. E às vezes as pessoas não sabem se interpretam o silêncio como confiança ou medo. “
A seleção - Kiera Cass

“Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”

Metamorfose Ambulante – Raul Seixas

É isso, estou muito feliz por fazer parte dessa família, assinarei as postagens como MaLê.

Então, até a próxima.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário