Happy Birthday Unicorn - Resenha de Unicórnio #surpresa



Hoje é um dia muito especial, se vocês acompanham os story do Instagram, já devem saber do que se trata. Para quem não acompanha, ou por algum motivo não percebeu, hoje é o aniversario da nossa Unicórnio, Bianca, a idealizadora, fundadora e dona desse blogger maravilhoso.
Então a Pégasos deu a ideia de homenageá-la, por isso estamos aqui para surpreende-la e parabenizá-la nesse dia tão especial, eu sei que você está preocupada com a situação do país, mas só por hoje deixe isso de lado e aproveite.
Você merece, esse é um dia para ser feliz, então ponha esse sorriso lindo no rosto, comemore, mais um dia, mais um ano de vida.

"Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
Harry Potter"

            Sem mais enrolação, desejo tudo de mais maravilhoso em sua vida, tenho certeza que você é muito mais forte do que imagina e aparenta, não abaixe a cabeça,  levante olhe para cima, você transformou uma ideia, um sonho em algo real, esse blog é a prova viva, muitos poderão te julgar, te apontar e te questionar, mas outros tantos estão aqui para te apoiar, te abraça, dar carinho e te amar.

"É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, e continuar a lutar.
(Harry Potter e o Enigma do Príncipe)
J.K. Rowling"

            Este dia para qualquer outra pessoa é um dia qualquer, porém para você é algo especial é o dia do seu nascimento, é a celebração da vida, de mais um dia, que você vive, resiste e luta para ser você, que briga todo dia para ter um lugar ao sol.

"A essência da vida é andar para a frente;
sem possibilidade de fazer ou intentar marcha a trás.

Na realidade, a vida é uma rua de sentido único.
Agatha Christie"

Sei que as coisas nem sempre foram fácil e não são fácil, porém saiba que você tem amigos para contar. Você cativa, alegra, e colore nossas vidas. O blog, o instagram é uma extensão de você, fã de Harry Potter e Agatha Christie, apaixonada por livros, séries, que resolveu compartilha um pouco desse amor, com mais pessoas, plantou, regou e está colhendo os frutos desse trabalho.
Poderia desejar todos aqueles clichês típicos dessa data, ou melhor eu desejo isso e muito mais, além de sucesso, dinheiro, amor, paz, enfim eu desejo segurança, que você possa se sentir livre, sem medo para ser, e amar o que, e quem você quiser, que não tenha que se preocupar com o que possa te acontecer, ou com quem você ama, que a liberdade e alegria reine na sua vida, você nasceu para ser feliz e voar como um pássaro liberto, qualquer um que te diga o contrario e te impeça, estará errado

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
                                                                                                                Augusto Cury."

Beijao, até a próxima
Pônei e Pégasos



8 comentários:

  1. Que homenagem maravilhosa, digna para alguém que merece! Parabéns à Bianca, muitas felicidades e realizações!

    ResponderExcluir
  2. Olá, nao acompanhei no instagram mas fiquei feliz demais em saber dessa noticia tão fofinha, parabéns poxa! Tudo de bom pra ti, e que venham mais anos de blog por aí.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse post ficou super diferente, muito fofo e divertido! Parabéns! Desejo todo o sucesso para esse blog tão kawaii! (fofo/lindo) ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que linda iniciativa de vcs. A Bianca tem muita sorte de ter colaboradoras e amigas como vcs que se preocupam em fazer uma homenagem para quem admiram. Parabéns Bianca e sucesso em tudo que vc fizer!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei um amor essa postagem.
    Todo tipo de demonstração de reconhecimento, honra e afeto me emocionam!
    Nesse mundo tão individualista, reconhecer o bem que o outro nos faz e ser grato a ele, é uma das coisas mas raras e linda que há.
    Parabéns pela iniciativa! Beijinhos e sucesso a todos do blog!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca.

    Parabéns! Amei a postagem e a homenagem. Eu sempre passo no Instagram a noite e as vezes não consigo acompanhar todas as publicações dos amigos. Alguns publicam várias fotos durante o dia, mas vou lá conferir seu cantinho com mais calma. Desejo muito sucesso com o blog e que cada dia ele possa cresce com todo carinho que você proporciona à ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário!!!! Que delícia de homenagem, tenho certeza que foi mais do que merecida!

    ResponderExcluir