Lidos de Setembro e TBR de Outubro - Resenha de Unicórnio

Olá meus bebês, tudo bem? Dei uma sumida muito louca por aqui esses dias né?! É que quem é do mundo literário sabe que fim de mês sempre sinal de maratona pra não ficar devendo nada pro mês anterior, escrever as resenhas atrasadas, fazer a tbr e tudo isso, por conta disso acabei ficando mais ativa no IG, mas tô aqui agora pra falar dos lidos de setembro e da minha TBR pra outubro, bora lá então?



Com as leituras de setembro atingi a meta das 49 leituras desde que o blog foi criado. Acho que é uma coisa boa se for levar em consideração a renca de problemas que eu tive durante esses meses (6 meses praticamente de existência brilhante), como problemas pessoais, faculdade, trabalho, mudança de casa, ficar sem internet, aprender a me virar morando sozinha, N coisas. Sem mais delongas, os lidos de setembro foram:

- Pequeno Príncipe - Exupery
- A Estrela que nunca vai se apagar - Esther Earl e familia;
- Em algum lugar nas estrelas - Clare Vanderpool
- Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
- Carolinas - Fábia Barbosa;
- Veronika Decide Morrer - Paulo Coelho;
- A Casa Torta - Agatha Christie;

E as únicas resenhas que ainda faltam escrever e postar são da Casa torta, Harry Potter, e Em Algum Lugar nas estrelas. 



Sobre a TBR... Tá imensa e é capaz que eu ainda enfie mais coisa nela. Em outubro eu completo a minha 21ª primavera (10/10) e quero aproveitar o mês lendo, apesar de estar atoladissima com a matéria da faculdade, ser mês de provas e de TCC, mesmo assim, eu mereço ter uma folga, só espero que isso realmente dê certo.

Os programados pra ler, até o momento são:

🌹 "Te Ajudarei a ir se quiseres" - Ana Beatriz Manier,

🕍 Origem - Dan Brown

🔪 Misery - Stephen King (vou terminar ele esse mês)

🌹 Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas (vou terminar ele também)

🎮 Fortaleza Impossível - Jason Rekulak

🌌O Guia do mochileiro das galáxias (1) - Douglas Adams

👩🏼 Carrie, a Estranha - Stephen King

🏚 O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs

💫 Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban - J. K. Rowling

🕰 O Mistério dos Sete relógios- Agatha Christie

❤️ Suicidas e Jantar Secreto do meu amor Raphael Montes

☀️ Os Amores do Jovem Werther - Goethe

Pelo amor de deus né?! que nunca me falte disposição pra ler e manter a vida acadêmica e profissional em ordem, amém!

Agora conta pra mim, o que tu leu em setembro? Gostou das leituras? O que vai ler em outubro? Tá com uma expectativa boa?

É isso amores, beijos e brilhos e até mais!

5 comentários:

  1. Eu li A Casa Torta faz muitos anos já que nem me lembro mais da história hahaha quero ver a sua resenha sobre ele depois. Eu estou louca para ler Origem, eu amo os liros do autor e esse me pareceu ser uma boa leitura. Suicidas eu já li e é sensacional, sério, um dos melhores livros que eu já li e dá um baita orgulho pelo autor ser nacional.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Ótimas leituras no mês de setembro, eu li da sua lista HP e Em Algum Lugar nas Estrelas, os outros já li algumas resenhas mas ainda não consegui ler os livros. Do mês de outubro eu já li Carrie, a Estranha, Origem, HP e Fortaleza Impossível, muito boas suas escolhas espero que atinja suas metas e que você esteja feliz com suas mudanças. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é essa correria que nos deixa sem tempo até para respirarmos, mas com planejamento conseguimos atender a todos os projetos.
    Os títulos são ótimos, fiquei um pouco mais curioso por Em algum lugar nas estrelas, parece ser algo bastante emocionante e reflexivo.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca.

    Suas leituras de Setembro foram ótimas. Estou querendo ler Harry Potter porque só conheço a história através dos filmes e resenhas que li. No momento estou lendo Carrie, A Estranha e já li Origem e Um lugar nas Estrelas. Eles são ótimos. Desejo sucesso na sua meta de leitura.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ótimas leituras as suas. Infelizmente não consegui ter tanto êxito, hahahaha. Só consegui ler dois livros e com muito sacrifício.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir