Unicórnio Beta de Autora Nacional! - Resenha de Unicórnio


Olá pessoas, tudo bem? Hoje vim aqui contar uma coisa bem legal pra vocês.


Não é segredo pra ninguém que acompanha meu Facebook que eu sou super fã da Camila Martins e ontem eu recebi a maravilhosa notícia de que fui escolhida pra ser leitora beta no novo livro dela! Eu tô super feliz com essa notícia é super honrada também. 
Sinopse: Com o passar dos anos, o amor pela leitura foi esquecido entre um aplicativo e outro.
Os livros estão quase extintos. Raros são os leitores adeptos da cultura, da história e da ficção.
Escritores? Quem ousaria se arriscar a levar para o papel as emoções quando elas não mais interessam a ninguém?
As palavras se tornaram tesouros entre os sensíveis poetas escondidos entre um casebre e outro. Tesouros que só quem os têm sabem do poder, por isso os resguardam.
Por medo.
Maria Rosa sabe escrever. Maria Rosa ama escrever. Maria Rosa não tem medo. E ela, muito mais por esperança do que por interesse, está disposta a encarar o último concurso literário, o Rosas da Alma, mesmo sem saber que somente com uma vitória o futuro dos livros estará a salvo.

Com referências pesadas à Fahrenheit 451 e O Conto da Aia, a Camila, como sempre, tá vindo pra lacrar. Conforme for rolando, eu vou postando stories sobre o livro e ele já pode ser encontrado no Wattpad. É isso!

Conta aí, já foi beta de algum autor? Gosta desse tipo de história? Vamos conversar!

7 comentários:

  1. O que seria uma leitora beta, desculpe minha ignorância. rs
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    A premissa da obra é bem interessante, e já fiquei bem interessada em realizar a leitura, que parece ser sensacional. Eu sou leitora beta de algumas autoras e é uma maravilha acompanhar este processo de criação das autoras. Amo ser beta, espero que goste também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    que legal hein, ser beta de uma autora que você ama os livros, deve ser mágico ler história antes de todos né rs' gostei da sinopse, bem diferente e misteriosa! Dica anotada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Ai que emoção! Morro de vontade de ser beta de umas autoras que eu sou mega fã. Deve ser incrível ver todo o processo criativo de uma autora né? Fora a honra em ter toda essa confiança.
    Parabéns!!!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca!!
    Nossa, eu imagino a emoção que deve ser betar um livro de alguém que você admira. Espero que você curta muito esse momento.
    Olha se ela vai fazer referência ao livro O Conto da Aia tem que sair um livro no estilo de Vox. Um livrão sobre esse tema tão atual e importante.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei, Bianca!!
    Que incrível ser escolhida para ser leitora beta. Parabéns!!
    A sinopse me chamou a atenção, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, parabéns por ter sido escolhida.
    Deve ser uma linda história pra acompanhar.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir