Nova Partida - Resenha de Unicórnio


PELO AMOR DE DEUS, VAMOS GRITAR GENTEEEEEEE!!!!

Ontem, eu tive a maravilhosa noticia de que a minha amiga, a Luara (que também é dona dos grupos de leitura coletiva que eu vivo falando aqui, o SPL), voltou a escrever!!!!!!

Ela me mandou o link da história dela e eu fiquei simplesmente passada. A premissa da história é ótima e como só tem um capitulo bem curtinho, é dois minutos pra ler e o jeito que ele acaba, BRASEL, é de matar, de verdade.

Vou deixar a sinopse e o link da história pra vocês conferirem e irem no Wattpad deixar amor pra ela, porque, real, ela merece! <3

Sinopse: 

Estou presa a um jogo de xadrez humano há tanto tempo que não sei mais se alguém busca por mim lá fora. Hoje, eu consegui atingir o maior status de respeito entre os jogadores: serei o rei no tabuleiro, ainda que sejamos só mulheres.
Eles me mantém aqui a tanto tempo que acho que sou boa nisso, e é mais seguro assim. Não quero mais ser presa ao X.
Afinal, a perda de uma peça é o ponto de partida para um jogo novo, não é?
Sei que a sala estará lotada, afinal, as peças perdedoras vão receber sua punição e acho que será a mais concorrida dos últimos tempos. Os outros jogadores poderão usar as peças como quiserem, desde o abuso até a morte.

Sensacional né? Bom, pra conferir a história é só clicar AQUI e adicionar a história na sua biblioteca pra não perder nenhuma atualização.

Beijos!!!

12 comentários:

  1. Olá, Bianca.

    Fico feliz que sua amiga tenha voltado à escrita :) nós precisamos de novos autores, novas histórias. Estou começando a me aventurar nesse universo de escritora, quem sabe?!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca, fico feliz por sua amiga. Vez ou outra as dificuldades da escrita nos desanimam mesmo, mas o jeito é cultivar asas em nossos sonhos para que eles nunca percam a capacidade de alçar voos...
    Então, fico feliz por ela, e por vocês duas, por dar apoio uma à outra , isso é raro hoje em dia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. É ótimo quando um autor que amamos volta a escrever depois de um certo tempo, e deve ser melhor ainda quando este autor faz parte do nosso ciclo de amigos. Sucesso para a Luara, que ela seja muito feliz no processo de escrita de mais esse livro. Já gostei da sinopse!

    ResponderExcluir
  4. Hey! É muito bom escrever, eu particularmente amo! Desejo muito sucesso para a sua amiga! <3

    ResponderExcluir
  5. Mande os parabéns à sua amiga e diga que torço para que sua vontade de exercer o talento que possui não seja desprezada, que ela possa se desenvolver mais e mais.
    A premissa da história é chama, possui até uma atmosfera misteriosa. Vou dar uma conferida!

    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  6. Que bom que sua amiga voltou a escrever, é sempre estimulante saber que um novo talento está surgindo. A premissa da história é diferente, nos deixa curiosos pra querer saber mais sobre esse intrigante jogo humano.

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida, sua animação foi suficiente pra me conquistar, de verdade. A premissa é realmente excelente e nos leva a questionar muitas coisas, espero poder ler a obra em breve.

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bem ?

    Nossa acho lindo todo o trabalho e dedicação de uma escritora e desejo muito sorte a sua amiga. As pessoas devem conhecer mais o wattpad e esses talentos maravilhosos que tem por lá. Os trabalhos nacionais devem sim ser mais valorizados.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse e claro que vou ler toda a história. Só nessa sinopse já dá para perceber que ela escreve com o coração e emprega toda a sua alma na historia. Vou ler agora, mas já sei que vou amar.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por sua amiga e acho incrível apoia-la, com certeza vou dar uma olhadinha, a sinopse é interessante e é sempre bom apoiar nossos escritores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gente, mas a sinopse mexe com a nossa imaginação e desperta nosso interesse real. Eu adoro o Wattpad por podermos descobrir histórias assim, não tão famosas, de novos autores. Boa dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ola!

    Essa sinopse tá um arraso e dá pra entender o quão surtada tu ficou com o comecinho da história. Ela promete!!!

    Bjo
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir