Lidos de Janeiro - Resenha de Unicórnio



Olá pessoas, tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo bem.

Hoje vim falar das minhas leituras de janeiro. Eu gostei muito do meu resultado

Alguns, eu comecei em dezembro e terminei em janeiro, outros eu comecei em janeiro e não sei quando vou terminar porque tô seguindo um cronograma das leituras coletivas e tal, mas no geral, eu gostei. Férias são sempre assim! Vamos lá pra listinha dos livros que eu li em fevereiro!

1️⃣ Objetos Cortantes - Gillian Flynn (5⭐️'s)

2️⃣ O Rio de Hydra - Paula Mello (4,5 ⭐️)

3️⃣ A Guerra dos Tronos 1 - George R. R. Martin (3 ⭐️)

4️⃣ O tempo é uma caneta - conto da Maria freitas ( 3 ⭐️)

5️⃣ As razões de Henrique - Maria Freitas (5⭐️+🦄)

6️⃣ Quem foi que disse? - uma novela do Alan Silva (5⭐️ +🦄)

7️⃣ Vox - Christina Dalcher (5⭐️)

8️⃣ O Jardim das Borboletas - Dot Hutchison (5⭐️)

9️⃣ O curioso Caso Styles - Agatha Christie (3⭐️)

Leitura flopada: A forma da Água de Guillermo Del Toro. Flopei porque eu ainda não engrenei na leitura. Eu vou terminar ele, mas gente, não tá fácil não. E olha que eu adorei o filme.

Leituras que comecei em janeiro, mas não sei quando vou acabar: Como eu falei, eu acabei entrando em grupos de leitura onde as meninas fazem um cronograma e eu vou seguindo ele, os livros que eu comecei e não terminei ainda foram "Você" - Caroline Kepnes, "E o vento levou" - Margaret Mitchell e "Nix" - Nathan Hill.

Bem, deu pra ver que eu adorei as minhas leituras de janeiro. Me conta aí nos comentários quais leituras você mais gostou no seu janeiro! Agora bora montar a TBR de fevereiro?! ❤️

Beijos e brilhos e até mais! 🦄💕

8 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação com a leitura, esse cronograma que vc está seguindo e bem legal . Leste bastante em janeiro , eu ainda não iniciei .

    ResponderExcluir
  2. Amei essa sua dedicação na leitura! Eu não consigo ler mais de um livro infelizmente. Atualmente estou lendo "O Livro Dos Espelhos" que é um suspense policial, depois procure sobre ele, é muito bom! ❤

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D parabéns, ler é maravilhoso. Os livros são bem interessantes ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito organizada você, ein? Muito lindo esse seu amor por livros <3

    ResponderExcluir
  5. Muitos títulos! Acho que podemos esperar por muitas resenhas neste ano, não é mesmo?


    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Janeiro foi um mês que tive poucas leituras, mas o seu foi bem produtivo,da lista que já li Objetos Cortantes da Gillian Flynn, adoro esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!!
    Você leu bastante e que bom que gostou deles. Enfim, dos livros que você leu, eu também li Vox e achei sensacional. O único livro que não consegui concluir em janeiro foi A Boa Filha da Karin Slauther, mas finalmente a leitura fluiu e eu consegui terminar.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das leituras de Janeiro. Eu estou atrasada com minhas leituras. Bateu saudades de ler A Guerra dos Tronos 1....estou aqui no aguardo do Ventos de Inverno e nada.

    ResponderExcluir