{ILHA DE LESBOS} - A Camareira


Hoje, finalmente teve inicio um projeto que eu queria muito que acontecesse, Ilha de Lesbos é um projeto meu com a minha esposa, onde vamos ler livros L e discutir sobre isso em videos do IGTV, além de abordar assuntos que dizem respeito às sapatões e não sapatões que acompanham a gente, eu tô tão feliz por isso

Bom, o primeiro video conversamos sobre o livro A Camareira da escritora Wind Rose, esse texto é um apoio pro video que você pode conferir clicando aqui.



A Camareira é um dos livros da Coleção Arco Iris que foi publicada pela editora Vira Letra que, alias, só publica livros lésbicos.

É um livro de drama/hot que conta a história da Carmem e da Andreia.

Carmem é a Camareira do hotel que a mãe da Andreia é dona. Carmem é casada com um cara chamado Henrique, que na verdade não passa de um embuste porque ele maltrata ela e abusa dele.

Andreia é a típica “sapatao mulherenga”, tá sempre acompanhada e é muito bonita, nunca se apaixona. 

"Às vezes achamos que determinadas violências não nos atingem e, quando menos esperamos, elas entram pela porta da sala."

O estopim da história é quando a Carmem vai levar o café da manhã da Andreia e vê ela e outra mulher numa cena bem inusitada (ela é xereta) é aquela cena fica na cabeça dela.

Bom, Entre dramas, reviravoltas, e muitas outras coisas que não me cabe falar aqui, temos um drama bem novelesco, com uma escrita extremamente fluida, que você não consegue parar de ler por nada. Uma ótima primeira experiência com livros eróticos! Adorei!

O livro pode ser lido gratuitamente se você assina Kindle Unlimited e também tem em físico direto coma editora ou com a autora!

Você já leu algo assim? Gosta do gênero?

0 comentários:

Postar um comentário