ILHA DE LESBOS - Sinopses e capas!


Olá pessoas, tudo bem?
Hoje saiu o segundo vídeo do nosso quadro Ilha de Lesbos, onde eu e a Renata reagimos às capas e as sinopses dos próximos livros que vamos ler no projeto. O video tá lá no igtv e você pode ver ele clicando aqui.
Agora vou deixar aqui as sinopses, capas e links dos livros pra quem quiser ler com a gente, espero que vocês gostem!



ASTRUM, por Bastiat – LEIA

Sinopse: O que nasce com uma pessoa? Quais são as dúvidas que ao longo da vida temos que sanar? Duas mulheres que cresceram de maneira completamente diferentes vão aprender quão profundo a raiz do preconceito pode ser quando se é criado no meio de tantos.
Montserrat acha que é dona do mundo. Sara só quer um lugar no mundo. Quando os destinos de ambas se cruzarem, elas terão que decidir e saber quem são de verdade, além de superarem seus próprios dilemas sobre o que é o amor.


VALENTINA, por Lis Selwyn – LEIA



Sinopse: Valentina é uma moça determinada, bem resolvida, que sabe o que quer.

Marisa é uma mulher madura e bem-sucedida profissionalmente, mas que, fugindo dos seus fantasmas, muda-se para São Paulo, em busca de uma chance para recomeçar sua vida do zero.

O que era para ser apenas um recomeço em uma cidade nova transforma-se em uma renovação, e é com Valentina ao seu lado que Marisa enfrenta os fantasmas do passado e descobre uma nova forma de amar.



OS ANJOS VESTEM BRANCO, por Vandinha – LEIA



Sinopse: Os anjos vestem branco, brincam, choram, sofrem e também se apaixonam pela pessoa errada. Foi o que aconteceu com Bruna, menina por quem muitos se apaixonavam, menos a quem ela mais queria. 



TUDO SOBRE NÓS, por Cris Soares – LEIA



Sinopse: Vicky é uma típica adolescente apaixonada. Mesmo após dois anos do término de seu primeiro relacionamento, ela permanece apaixonada por Rodrigo, o garoto responsável por sua estréia no mundo das decepções amorosas. 
Mari é cheia de marra, do tipo que revira os olhos diante dos clichês das paixões e é completamente fiel a sua necessidade de sentir-se livre, sem raízes e de coração aberto para o mundo.
As vidas destas duas garotas colidem no início dos anos 2000, em meio um curso extracurricular do ensino médio. 
Duas adolescentes com personalidades completamente opostas e uma atração instantânea que logo se transforma em uma amizade intensa e verdadeira.
Às vezes, o amor da nossa vida está ali, bem na nossa frente, mas nem adianta abrir bem os olhos para ver, porque algumas vezes, é preciso "abrir a cabeça" mais do que os olhos.

Bom, esses são os livros que decidimos ler em sequencia, espero que gostem, que continuem acompanhando o projeto compartilha com alguma amiga que curte livros assim e é isso, até mais!

2 comentários:

  1. Adorei as sinopses, mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi Tudo Sobre Nós. Acho que esse é um daqueles romances que ganham nosso coração logo na primeira página. Adoro histórias que os personagens são total opostos, mas mesmo assim acabam se apaixonando. Já vou anotar a dica e assim que terminar minha atual leitura já vou partir para essa.

    Beijos,

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obrigada! Realmente é um livro bem fofo, e no instagram da autora tem tanta coisa meiga que chega a dar um quentinho na alma!

      Excluir