{OPINIÃO} - Para o único garoto que eu amei


E aí meus brilhos como é que cês tão? Cês tão beleza? Como é que tão as coisas por aí? Por aqui tá tudo bem, e hoje a gente vai conversar de livro fofo e não é a Carol quem tá aqui, sou eu mesmo (risos).



Para o Único garoto que eu amei é um conjunto de cartas e todo mundo sabe que eu adoro um livro escrito em formato de cartas (descobri que isso se chama narrativa epistolar). Quando teve a votação sobre qual livro eu deveria ler, esse ganhou e quando eu peguei pra ler, li numa sentada só!

O livro é bem curtinho, super fofo! Quando coloquei nos stories que eu tinha acabado de ler o livro a autora veio falar comigo e eu acabei perguntando se o livro tinha algo de real e ela disse que sim! Esse livro é pra um crush que ela tinha que infelizmente não deu certo e ela resolveu encerrar essa parte da vida dela com esse livro. Eu achei bem poético.

Gostei muito da estrutura do livro, os personagens são bem legais e é bem fácil se apegar à eles.



O final do livro orna bem com a história toda, eu gostei bastante. E o fato de que a moça manda as cartas pro garoto é muito fofo. Sim, existem cartas dos dois! É a coisa mais fofinha do mundo!

É um daqueles clichês que ajudam a gente a curar a ressaca sabe? Super indico e aproveita que ele tá disponível no Kindle Unlimited! 

Você gosta de livros com narrativas epistolares? 

Beijos e brilhos até o próximo post!

19 comentários:

  1. Eu gosto de narrativas epistolares! E achei o máximo que ela tenha fechado esse ciclo com um livro. Gosto de coisas poéticas. Na verdade, acho que a poesia cura!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, já li alguns espistolares e também gostei, não conhecia a achei interessante o título, romântico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito dessa narrativa, parece que eu fico mais próxima do autor!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro, mas ele j[a me fisgou. Adoro coisas epistolares e com certeza leria facilmente. Adorei a capa, achei uma graça. Espero que o ex-crush dela não leria hahaha. Vai saber haha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então né, fica ai o questionamento se o crush leu ou não hahahahaha

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Que capa mais amor desse livro, eu não o conhecia então no me caso ele é novidade, gostei de saber que ele é curto e de certa forma leve, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a capa é bem fofinha mesmo, gosto dessa combinação de cores!

      Excluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Que legal esse livro! Amo esse tipo de narrativa. Ja vou colocar ele na lista.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante deste estilo de narrativa desde que li A caixa-preta do Amós Oz. Como você bem escreve este parece ser bem fofinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parece ser um livro bem gostoso de ler, tenho um livro com a narrativa bem parecida com essa.
    A capa do livro é bem fofa, se eu tiver a oportunidade irei lê-lo!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Ahhh, eu amo histórias assim, que são fofas e acabam valendo a pena todo o nosso tempo dedicado a eles. Não lembro de ter lido uma obra onde há troxa de cartas entre os personagens, então esse fator já me conquistou. Já anotei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu amo livros contados por meio de cartas, sempre que acho um eu quero ler hahahahaha

      Excluir
  9. Sou apaixonada por livros assim, muito obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  10. To com vontade de comprar quantas páginas ele tem ?💓

    ResponderExcluir