{LISTA} Contos pra ler no Kindle Unlimited


E ai meus brilhinhos, tudo bem? Hoje eu vim aqui falar sobre contos disponíveis gratuitamente pra quem assina Kindle Unlimited. Vira e mexe eu recebo no meu direct mensagens pedindo pra eu falar sobre contos, mas eu só falo sobre eles nos stories, quase nunca falo aqui ou no feed do instagram, então eu resolvi juntar os contos que eu li nos últimos tempos e fazer um post só! Ah, tudo aqui é LGBTQIA+ tá?!

Sutilmente - Nina Spim



Esse conto eu li faz um tempo, eu já acompanhava o blog da Nina e fiquei com vontade de ler algo dela.

Esse conto tem como pano de fundo a escola, onde duas meninas acabam por conhecer as cores do amor. É um conto muito delicado e a Nina tem uma sutileza e um cuidado muito bonitos, eu achei a coisa mais fofa do mundo e com toda certeza, me remeteu á um relacionamento passado, coisas boas <3 

Você já viu a chuva? - Dário Rabelo



O Dário me mandou essa primeira versão do conto porque eu tava enchendo a paciencia dele pra per algo dele.

Nesse conto, temos como fundo a ditadura, duas meninas, a filha do general e a faxineira da casa, já da pra ver tudo né?

Também devo dizer que fiquei bastante surpresa e feliz com o resultado do conto, super fluido e bem curtinho, coisa de 5 minutos você lê, tô ansiosa pra ver as alterações que vão ser feitas no conto, promete muito. Eu acho que pra ler é só falar com ele no instagram. <3

Escrito em Algum Lugar - Vitor Martins



Nunca tinha tido contato com a escrita do Vitor, mas não por falta de vontade, eu realmente não tive tempo mesmo.

Nesse conto, somos agraciados com a presença de dois adultos que estão na fila pra comprar o ingresso de um show de uma boy band e tipo, o fandom deles atualmente tem 17 anos, não mais que isso. 

Achei ele bem fofinho, bem delicado e com ótimas referências! De verdade, eu amei! tô ainda com mais vontade de ler os livros do Vítor <3 

Tempo ao tempo - Olivia Pilar



Aqui conhecemos a Carol e a Elisa, duas amigas desde sempre, mas que, quando adultas sentem que talvez tenha algo a mais ali.

Nunca tinha lido nada da Olivia e não foi por falta de recomendação, parece que ela tem um fandom enorme. Achei o conto a coisa mais fofinha do mundo, super bem escrito e com um final que me deixou de coração quentinho, fiquei muito curiosa pra ler mais coisas dela. 

Mesmo que eu vá embora - Lethycia Dias



Por ultimo, mas não menos importante, o conto da Lethycia que é uma pessoa que eu acompanho no Twitter faz um tempo e acabei dando com o instagram dela e vi ela fazendo uma divulgação pesada do conto, claro que eu ia ler né!

Aqui temos a história de duas meninas que são amigas há 4 anos e que se conheceram através de seus respectivos blogs. Camila  viaja pra cidade de Helena por conta de um evento acadêmico e a coisa rola naturalmente E É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO MEU DEUS! Achei a escrita dela bem delicada e ela soube conduzir a história super bem, eu fiquei com um quentinho no meu coração, e achei bem legal a referencia da sapatão na rodoviaria (eu e minhas amigas temos uma brincadeira de que sapatão ama rodoviária porque só namora gente que tá longe, meu relacionamento com minha esposa foi assim hahahahah)

Bom, essas foram as minhas dicas de hoje, eu espero que vocês tenham gostado e me contem aqui nos comentários se você já leu algum, se ficou com vontade de ler, me recomenda outros contos que eu vou adorar fazer mais uma listinha aqui! 

14 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu não tenho Kindle, mas vou indicar para vários amigos que tem e que vão amar os contos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oie, achei justo você compartilhar excelentes leitoras e claro, todas elas com um conteúdo para se refletir.
    Ja li Mesmo que eu vá embora ♥

    ResponderExcluir
  3. Menina, quantas dicas legais! Ainda não conhecia nenhum desses, mas certeza que já vou colocar alguns na minha listinha. Faz mais posts assim? Eu adoro <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Quantos contos bacanas para se ler no kindle,confesso que fiquei curioso para ler a maioria deles. Anotei todos, pois fiquei bem curioso.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros de contos, não tenho kindle, vou ficar na curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Achei muito legal um post pra indicar contos. Volta e meia, sinto vontade de ler uma história gostosa e rápida. Também achei bem legal focar na temática LGBT+. Ótimas dicas. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho esses contos ótimos pra uma leitura rápida. Gosto dos de fantasia e terror, mas gostei das tuas indicações.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não sou muito fã de contos, mais seu post me deixou em uma enorme vontade de ler esse último conto citado...

    ResponderExcluir
  9. Oiieee

    Não conhecia nenhum dos contos, apenas o último já vi nas indicações da Amazon, mas nem sabia que era um conto. Tenho uma relação bem ruim com histórias mais curtas, a maioria me decepcionou e deixou com aquela sensação de que faltava algo, sabe? Mas quem sabe um dia eu tome gosto por esse tipo de leitura que certamente é ótima pra relaxar quando a gente dispõem de pouco tempo.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Olá


    Já favoritei sua postagem para procurar com calma cada conto, porque virei a louca dos contos no Kindle haha
    Nina é uma forma e a formação dela em Psicologia dar uma sutileza e preocupação com o outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu ia falar inicialmente que estava adorando cada dica. Porque é muito legal esses posts. Eu mesmo sou muito perdida em usar o KU. Nunca sei o que ler ou o que pegar...
    Mas, aí vi você falando do Vitor e depois da Olivia. E ontem, coincidentemente, estive em um evento da editora Plataforma 21 onde os autores de Todo Mundo Tem Uma Primeira Vez (que acho que pode te agradar - são contos de 6 autores) estavam presentes, e autografando as edições dos leitores.
    O Vitor é uma gracinha. Achei ele tão querido e tão fofo. A Olivia é daqui de BH.
    Adorei seu post. Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, quero ler esse do Vitor e o da Olivia também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Não sabia desses contos no Kindle, apesar de não fazerem o meu estilo parecem bem legais.

    ResponderExcluir
  14. Já irei acrescentar todos eles na minha listinha de livros pra ler em breve.
    Adorei todos de verdade.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir