{TAG} Amor & Preconceito


Olá pessoas! Hoje eu vim responder uma tag inspirada no livro Amor & Preconceito, do autor Pedro Fontes. Eu já li o livro e você pode conferir a minha opinião clicando aqui.

Sem mais delongas, vamos lá!



Ádrian - um livro que você leu e que é disputado por muita gente: Essa é difícil, eu não tenho muito o costume de ler livros hypados, são casos isolados, mas tem gente que fala que a minha coleção da darkside, mesmo pequena, é invejável.

Theo - um livro que começou bom, ficou ruim e terminou bom: Pra cá eu escolhi Objetos Cortantes, no começo e no fim do livro e tava de queixo caído, mas no meio do livro eu tava quase morrendo de tédio.

Jasper - Um livro que te surpreendeu do início ao fim: Querido ex, À Sombra do Jatobá e todos do Raphael Montes. Não, eu não consegui escolher um só.

Alice - Um livro que começou amorzinho e depois te virou de cabeça para baixo: Sempre Estive Aqui, sem dúvida nenhuma.

Jacob - um personagem que não merecia o final que teve, mas você entende o contexto: Henrique, de As Razões de Henrique. Choro até hoje.

August - um personagem que você desconfiava que era ruim e no fim era mesmo: Essa é dificil, mas acho que dá pra colocar aqui um livro que li recentemente, mesmo tendo me decepcionado. Boneco de Pano tem um personagem que eu sempre suspeitei que era um bocó.

X - um livro com um vilão iconico: Ah, eu tenho um fraco pela Annie do livro Misery do Stephen King! Mas também posso citar o livro Menina Boa, Menina Má, que livro!

Apolo - um livro que você não gostou e as pessoas tentam te convencer do contrário: Tem dois, Em Águas Profundas da mesma autora de A Garota no Trem e O Menino que desenhava monstros. Odiei os dois.

William - Um livro que você poderia reler todo ano: Qualquer um da saga Harry Potter.

Garret - Um livro com um personagem que é um ótimo amigo: Apesar de ser um livro de terror, a amizade dos meninos em It, a coisa sempre mexe comigo.

Hercules - um livro que tem animais: A revolução dos Bichos, LEIAM!

Joseph - um personagem que você gostaria de morar com ele: cara, essa é difícil, mas eu moraria fácil com o Poirot só pra ouvir ele tagarelar sobre os casos dele ahahahahahahahahah

17 comentários:

  1. GENTE AMEI AS RESPOSTAS! Adorei a foto também! AMEI, AMEI E AMEI ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que tag divertida! Fiquei curiosa com todos os livros citados. Também gosto muito da amizade dos meninos de It 😊

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a tag, tenho interesse em muitos livros citados na sua tag. Amei as respostas e a própria tag, quero ler esse livro que inspirou a tag!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, amizade dos meninos em It, A Coisa e maravilhosa!
    E morar com Poirot seria bem interessante mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito linda!
      Realmente, seria uma experiencia muito peculiar né!?

      Excluir
  5. Adorei essa TAG, mesmo não conhecendo todos os livros citados rs
    E eu adoro o Poirot e tbm gostaria de ficar ouvindo suas histórias.

    Achei divertido, beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ler resenhas assim porque mostra que lemos um livro de maneiras totalmente diferentes. Muito bom! Mas eu amo "a garota no trem" hehehe

    ResponderExcluir
  7. Olá Bianca,
    Eu amei a TAG, por um acaso vi sobre esse livro ontem. Conheço algumas das suas indicações e a amizade entre os meninos de IT é lindo mesmo, algo difícil de descrever.
    E objetos cortantes realmente é lento, mas o final é ótimo.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que concorda comigo sobre objetos cortantes kkkkk

      Excluir
  8. Olá,

    Ahhh, eu amei essa Tag, super criativa e deu para pegar dicas de livros que não li ainda. Eu também moraria com o Poirot só para ver ele tagarelando sobre os casos dele, pois é algo fascinante. Preciso muito ler It logo para conhecer a amizade dos meninos, acho que vou adorar. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amizade em It é uma coisa que dificilmente se descreve. Nos filmes parece meio raso, mas no livro é uma coisa que parece de alma!
      Poirot unanime na contação de histórias kkkk

      Excluir
  9. Não li a maioria desses livros, mas achei a tag bem legal e criativa!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Não conhecia a tag mas achei bem criativa ainda mais por ser inspirada num livro. Achei essa edição linda. Quanto aos livros citados não li a maioria mas já anotei suas indicações. Um livro que sempre tenho necessidade de ler é Se houver amanhã do Sidney Sheldon, a história é simplesmente incrível e vale a leitura. E Harry Potter dispensa comentários não?!? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir