Quem escreve

Olá brilhinhos, tudo bem?

Como alguns sabem, esse blog aqui é algo muito importante pra mim, é uma valvula de escape. Mas como nada na vida se faz sozinho, eu tenho algumas pessoas lindas que me ajudam a tornar isso uma coisa linda e maravilhosa! Vamos conhecer todo mundo?



Começando por mim, o Unicórnio! Bom, me chamo Bianca, sou casada, sou professora (apesar da cara de nenê que todo mundo fala que eu tenho) e acho importante falar que sou uma acadêmica em constante desespero e viciada em café.

Sempre fui a menina meio que exluida da sala sabe?! Só porque eu gostava de estudar e de ler, então acabei usando a leitura como uma forma de me sentir menos sozinha. A propósito, quem me incentivou a ler foi meu pai!

Meus autores preferidos da gringa são Dan Brown, Agatha Christie, Robert Bryndza e Charlie Donlea. Daqui do Brasil, eu tenho uns trocentos autores que eu gosto, mas até agora, o meu preferido é o Alan Silva, ele nunca decepciona em nada que escreve! Vale a pena conhecer. Pra achar meus posts aqui no blog é só pesquisar ali em cima por Unicórnio e todas as minhas redes sociais tão linkadas aqui do lado no blog, sou eu quem administro as redes do blog! E ai, vamos brilhar?!




Bom, essa é a Renata, esposa do Unicórnio e que aparece aqui pra falar sobre séries e filmes, dar dicas e conversar sobre esse mundo da Sétima Arte.

Tem 25 anos, é leonina do tipo mandona, é gestora da qualidade e também é uma acadêmica, mas não tão em desespero quanto eu, é escritora de plataformas independentes e só funciona depois das 11 da manhã.

Sobre livros, diz que seu autor preferido da vida é o Eduardo Sphor, sobre filmes, diz que seu filme preferido é

Pra achar posts dela, é só pesquisar por Pégasus ali em cima. Ela também tem instagram e Twitter, onde vira e mexe ela fala umas bobagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas!

Quem você quer ler?!

Instagram