Olá pessoas! Como vocês estão hoje? Por aqui tá tudo bem e meio frio, mas nada que um chá quentinho e um bom livro não resolvam HAHAHAH
Hoje eu vim conversar
sobre mais uma leitura do meu clube de lesbos e dessa vez o livro do mês foi
“Tudo Sobre Nós” da Cris Soares.
Sinopse: Vicky é uma apaixonada compulsiva que sonha em ter sua família perfeita de comercial de margarina. Mari é a típica marrenta, daquelas que reviram os olhos para os clichês das paixões.
Duas mulheres tão diferentes que se tornaram melhores amigas na adolescência e, que mesmo com o passar dos anos e a rotina da vida adulta, jamais conseguiram estar longe uma da outra. Óbvio, afinal melhores amigas jamais se separam, certo? Tudo normal para uma amizade de longos anos. Porém, por que Vicky nunca sai da cabeça de Mari? E por que Mari mexe tanto com as emoções de Vicky?
Tudo sobre nós é um romance que até poderia ser apenas mais um clichê onde melhores amigas se apaixonam, com seus conflitos internos sobre a coragem de assumir ou não os próprios sentimentos. Mais do que isso, esta história é sobre escolhas e o quanto Vicky e Mari estão preparadas para lidar com suas consequências.
Sabe aqueles livros
que dá uma nostalgia? É esse! O livro se passa na época que as pessoas usavam o
falecido MSN pra se comunicar (inclusive, saudades) e no começo de cada
capitulo mostra o recado do MSN das duas e é a coisa mais fofa do mundo!
Eu gosto muito dessas histórias mais despretensiosas sobre um ‘amor paciente’, daqueles que arrebatam a gente, começa com uma amizade e espera a hora certa pra acontecer, sabe? Eu acho essas histórias tão bonitas que chega a doer! Acompanhar a Mari e a Vic nessa jornada de autodescoberta, ver elas se descobrindo juntas, aceitando os caminhos uma da outra e amadurecendo ao longo do tempo foi muito bonito, chegou a dar um quentinho no coração.
Eu já queria ler algo da autora mas me faltava oportunidade e quando o livro ganhou na votação do clube eu soube que era a hora e não me arrependi nem um pouco! Adorei e já quero ler mais coisas dela!
Mari e Vic tem também um conto de dia das namoradas, uma fofura sem fim! Você pode ler aqui.