{LISTA} Livros sáficos pra ler em inglês!

 E ai meus brilhinhos, como vocês estão?

Uns dias atrás eu fiz uma enquete nos stories perguntando se gostariam de um post com livros sáficos em inglês que eu li e a grande maioria votou sim, então cá estou! Bom, eu gosto muito de ler em inglês pra treinar a lingua, eu alterno entre audiobooks e livros, as vezes até leio em voz alta pra ajudar na pronuncia, e funciona bem comigo.

Bom, eu trouxe 3 livros que eu gostei muito e 3 que eu quero muito ler! As sinopses estão traduzidas, mas como eu não sou muito boa com isso, peço que me perdoem se algo não fizer sentido. Vamos primeiro aos que eu li esse ano e depois aos 3 que quero ler!


 Uma comédia romântica sobre a ressaca de uma vida cuidadosamente curada.


Criada em uma pequena ilha em Outer Banks na Carolina do Norte, Willa tem uma vida náutica perfeita: passear na praia com seus amigos, morar em uma aconchegante casa de campo à beira-mar, trabalhar em uma loja de vela e administrar um Instagram de navegação extremamente popular. É tão convincente que seus seguidores on-line excessivamente zelosos a inscrevem para competir no High Seas, um campeonato nacional de vela televisionado. Que pena que Willa não sabe realmente navegar.  

Desesperada para proteger sua vida cuidadosamente curada, Willa rastreia Lane Cordova, quatro vezes campeã em High Seas, e implora a ela por um curso intensivo de vela antes do início da corrida. Mas o domínio da água de Lane é igualado apenas pela inépcia de Willa - e sua paixão crescente por Lane não está ajudando em nada. Quando a competição ameaça dar errado e levar sua vida idealizada com ela, Willa tem que descobrir se ela pode salvar sua reputação de afundar enquanto se arrisca no amor. (Foi lançado lá fora no dia 21 de julho. Sem previsão pra tradução)



Você tem que sair da trilha para encontrar seu caminho. 
.


Quando sua mãe a deixa sem cerimônia no acampamento Mapplewood durante o verão, as esperanças de Emma Lane de consertar seu relacionamento destruído se foram com o vento. Agora ela está presa no deserto enfrentando seus piores medos. Árvores? Aterrorizante. Aranhas? Pior ainda. E nem mesmo diga a Emma como ela se sente sobre as atividades do acampamento. Mas Emma tem um plano e fará tudo ao seu alcance para ser expulsa do acampamento, desde dormir até fazer piadas com seus companheiros de acampamento. No entanto, quando Emma chama a atenção de sua ilusória e atraente conselheira de acampamento Vivian Black, ela tem que aceitar o fato de que como seu verão começa não é necessariamente como pode terminar. Vivian será a chave para desvendar os medos de Emma de uma vez por todas?

(Foi lançado no dia 30 de Junho. Sem previsão pra tradução)



Não perca este terno e engraçado romance contemporâneo da autora de estreia Kelly Farmer.

Caro Cassidy costumava ser uma lenda.

Durante sua carreira, Caro foi uma das melhores jogadoras de defesa do hóquei feminino. Hoje em dia, ela guarda para si mesma. Seu campo de hóquei só para meninas é sua vida, e ela espera que seja seu legado. Claro, seu novo aluguel de verão é charmoso e magnético, mas Caro mantém seu trabalho e sua vida pessoal estritamente separados.

Amy Schwarzbach vive a vida em voz alta.

Amy é tão brilhante e alegre quanto seu cabelo lilás, e ela usa sua posição de destaque no hóquei feminino para defender as coisas em que acredita. Dez semanas em Chicago treinando um campo de treinamento feminino é a oportunidade perfeita para orientar a próxima geração anterior ela volta para Boston.

Deixar o amor entrar significa se colocar lá fora.

Quando o reticente treinador se oferece para ajudar Amy a entrar em forma para a próxima temporada, sua paixão por Caro rapidamente se transforma em verdadeira química. Quando o verão chega ao fim, nenhum dos dois consegue desistir dessa aventura - mas Amy não pode se dar ao luxo de uma distração e Caro não pode arriscar que seu relacionamento se torne público e ponha em risco a única coisa que é realmente dela.

(Foi lançado em 24 de agosto. Sem previsão pra tradução)




A Casa de Berethnet governou Inys por mil anos. Ainda solteira, a Rainha Sabran, o Nono, deve conceber uma filha para proteger seu reino da destruição - mas os assassinos estão chegando perto de sua porta.

Ead Duryan é um estranho na corte. Embora ela tenha ascendido à posição de dama de companhia, ela é leal a uma sociedade oculta de magos. Ead mantém um olhar atento sobre Sabran, secretamente protegendo-a com magia proibida.

Do outro lado do mar escuro, Tané treinou toda a sua vida para ser uma montadora de dragão, mas é forçada a fazer uma escolha que pode fazer sua vida se desfazer.

Enquanto isso, o Oriente e o Ocidente divididos se recusam a negociar, e as forças do caos estão acordando.







Na escura e exuberante fantasia romântica LGBTQ + de Julia Ember Ruinsong , duas jovens de facções rivais devem trabalhar juntas para reunir seu país, enquanto lutam contra seus sentimentos um pelo outro.

Sua voz era sua prisão ...
Agora é sua arma.

Em um mundo onde a magia é cantada, uma poderosa maga chamada Cadence foi forçada a torturar a nobreza desgraçada de seu país a pedido de sua cruel rainha.

Mas quando ela se reencontra com sua amiga de infância, uma nobre ligada à rebelião clandestina, ela deve finalmente fazer uma escolha: tomar uma posição para libertar seu país da opressão ou seguir os passos da rainha e se tornar um monstro.

O lançamento tá previsto pra 24 de novembro, e sim é uma releitura lésbica de o fantasma da ópera!!!!!!!!




Nemeses do ensino médio se apaixonam por She Drives Me Crazy , de Kelly Quindlen , uma comédia romântica YA queer perfeita para fãs de Becky Albertalli e Casey McQuisten.

Depois de uma derrota embaraçosa para sua ex-namorada em seu primeiro jogo de basquete da temporada, Scottie Zajac se mete em um fender bender com a pior pessoa possível: seu inimigo, Irene Abraham, que é tão bonita quanto má. Quando o dano leva o carro de Irene para a oficina para consertos que valem semanas, as meninas são forçadas a viajar de carona em um futuro próximo.

Seu início difícil só fica mais acidentado quanto mais tempo eles passam juntos. Mas quando surge uma oportunidade para Scottie se vingar de seu ex tóxico (e subir a escada social da escola ao mesmo tempo), ela suborna Irene para que ela participe.

Do autor Kelly Quindlen vem uma nova brincadeira divertida através dos altos e baixos do romance adolescente.

O lançamento tá previsto pra Abril do ano que vem.


Bom, essas foram as dicas. Eu tô pensando seriamente em trazer posts mais completos sobre os livros que eleio em inglês porque eu acho que eles tem uma variedade enorme e nem sempre isso chega pra nós, espero que dê certo. 

Mas me conte, qual desses livros você já leu? Ou ficou interessado? Vamos conversar!

18 comentários:

  1. Oi Bianca sua linda, tudo bem?
    Adorei a sua ideia. Assim você não perde o vocabulário e ainda treina a pronúncia com o audiobook. Eu não falo esse idioma, mas as dicas parecem ser ótimas para quem consegue ler em inglês.
    bjs.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa postagem, tenho uma dificuldade absurda, cruel, com a língua inglesa e acho que tentar ler um livro mais simples, fácil me inglês, pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica que eu sempre dou pra quem quer ler em inglês é leia um livro que você já leu em português ou uma história que você tem familiariadade, isso ajuda muito!

      Excluir
  3. Olá,
    Ah quantas sinopses interessantes! Night Owls parece bem comédia e deve ser bem divertido toda a coisa de acampamento. Ótima lista!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu amei essa lista! Não li nenhum desses livros ainda, mas The Priory of The Orange Tree está na minha lista há algum tempo. Além disso, amei a sinopse de Night Owls and Summer Skies e de Out on the ice. Vou adicionar os dois na minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei a lista, e uma pena que eu tenha dificuldade em ler em inglês. Fico a mercê das editoras trazerem pra cá, pois AMEI um monte de títulos! Agora estou curiosa haha tem resenhas dos que já leu por aqui?
    Beijos

    ResponderExcluir