Resumão de Setembro

 E ai meus brilhinhos, como estamos hoje?

Finalmente começou outubro e esse é melhor mês ever simplesmente por ser halloween e o mês do meu aniversário. E ah, a partir de amanhã (dia 3) até o dia 11 eu vou tirar uma folguinha das redes, então não teremos post novo. Mas vamos lá com o que aconteceu em setembro.

Setembro foi um mês meio doido, nem vi o mês passar. Eu desenvolvi a minha monografia e agora só falta defender elae já posso me considerar livre disso. Também comecei a fazer Yoga porque minhas dores começaram a ficar insuportaveis, e eu reclamei de calor a maior parte do mês, foi dificil. Não foi um mês que eu fiz muita coisa, eu fiquei muito ficada na monografia e agora tô ansiosa pra isso dar certo, mas vamos lá.


Minhas leituras do mês foram essas. não tive nenhuma decepção esse mês e isso foi algo incrivel pois mesmo que eu tenha lido menos do que eu costumo ler, eu gostei de tudo que eu li.

Em destaque, temos: A Arquiteta de sonhos Fantasticos que é uma fantasia protagonizada por uma lésbica e eu fiz um fio de acompanhamento aqui; O Ceifador que eu li junto com minha melhor amiga e nossa, essa leitura tá acabando comigo, já passamos da metade do segundo volume e estamos o puro surto; Céu sem estrelas que eu li de forma super mega despretensiosa e nossa, que livro forte e bonito, eu chorei muito, fui pega desprevenida por ele! Amores Verdadeiros eu não tenho nem o que falar, Taylor tá se mostrando ser a minha nova autora favorita porque tudo dela eu amo e choro e me entrego demais e com esse livro não foi diferente; Porém Bruxa também foi um destaque do mês, que livro maravilhoso e a resenha dele você pode ver aqui; E por ultimo O Ano da Graça que foi um livro tremendo, mesmo que eu não tenha dado cinco estrelas, é um livro que merece muito ser lido, resenha aqui.

Também comcei um livro em setembro mas não acabei, não falta muito pra abara, então espero acabar logo, tem um fio de leitura dele no meu twitter, aqui!



Os assistidos foram bem parados também. Bates Motel entrou pro catalogo da GloboPlay e a melhor decisão que eu tive foi reassistir, vi a primeira temporada novamente e vou terminar uma série da Netflix antes de voltar pra ela.

Também vi Mulan mas já adianto que eu odiei o filme, bem ruim mesmo, sério. E parece que ele não agradou muita gente por ai. E assisti Emoji e eu chorei nesse filme, achei ele tão fofo! E Tem na Netflix!

Bom, foi isso que rolou por aqui. Eu vou participar da maratona de Halloween ao longo do mês e tem um fio no meu twitter pra atualizar as leituras e eu espero conseguir cumprir a TBR. Bom, é isso. Me conta ai quais foram suas leituras favoritas, como foi seu mês, vamos conversar!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? O mês de Setembro foi bem recheado né?! Dos seus livros lidos quero muito ler O Ceifador (aproveitar que agora a série está completa) e O Ano da Graça. E como assim não curtiu Mulan?! Pelo menos do meio que trafego sobre o assunto o pessoal curtiu bastante, e que foi muito bem feito. Uma pena que não gostou tanto. Que Outubro traga coisas ainda melhores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi. :)
    Tenho muita curiosidade de ler O Ceifador, acho a capa linda.
    Esse mês que passou não li tanto quanto gostaria, mas esse mês que se inicia, pretendo ler bem mais.
    Nunca curti muito o desenho do filme Mulan, então a adaptação não me chama a atenção em nada rs.

    Beijos.
    Manuscrito de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia! Sempre que vejo suas leituras, fico tão feliz, porque acho que são livros que eu também leria. Li O ceifador há uns dois anos e, nossa, amei demais, logo mais vou ver se compro os dois outros pra finalizar a leitura. O ano da graça é muito bom também, e quero muito ler Porém bruxa. De audiovisual, assisti Enola e tô assistindo concomitantemente Gatunas e Emily in Paris. Confesso que meus últimos meses têm sido preguiçosos, não tenho encontrado disposição pra ler ou assistir filmes/séries por causa da ansiedade, tô muito sem concentração :( Nunca tive interesse em Bates Motel, mas quero assistir Mulan, apesar de eu não sei muito fã dessas histórias da Disney.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Amei suas leituras do mês! Que bom que não teve nenhuma decepção. Dos livros que você leu, já li Amores verdadeiros e amei muito também. E O ceifador e Céu sem estrelas estão na minha meta para esse ano, quero tentar ler em breve.
    Sobre os que você assistiu, ainda não vi nenhum. O filme da Mulan eu estou indecisa se vejo ou não, vi alguns comentários bem negativos mesmo. Que pena que você também não gostou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adquiri O Ceifador recentemente, não vejo a hora de começar! Super me recomendam essa série! Gostei das demais indicações, parecem boas leituras também! Quanto aos filmes, uma pena que não gostou de Mulan. Acho que as mudanças que tiveram que fazer não agradaram mto...
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela monografia, que venha outros desafios. Amo fazer Yoga, acho uma forma maravilhosa de me manter conectada comigo. Dos livros mencionados, li O Ano da Graça, achei fantástico e uma leitura juvenil necessária.

    ResponderExcluir