{LISTA} Contos Sáficos no Kindle Unlimited

 


Olá você! Hoje eu trouxe uma listinha dos contos que li nos últimos tempos e que estão disponiveis pra quem assina Kindle Unlimited. Todos eles são protagonizados por mulheres que se relacionam com mulheres e vão deiar seu coração quentinho! Vamos lá?


A Estranha no Chat fala sobre a Pamelita, uma streamer de games que ficou bem famosa e é amada por seus fãs. Mas, num dia, a crush dela some das redes sociais e não responde nenhuma das mensagens dela, quando Pam obtém resposta, bem na hora que abre a live pra jogar, não é sua crush que tá respondendo. É uma estranha que tá ameaçando ela.

É um thriller muito bem escrito, me prendeu do começo ao fim e tem uns toques de magia que ornaram super bem com a história, simplesmente impecável!





Ingrid tem uma paixonite por Mariana Goulart, a menina mais linda da escola. Pensando nisso, arma um plano com suas amigas que não tem como dar errado: Na festa junina da escola, ela vai ficar presa junto com a Mariana, para que elas possam se conhecer e quem sabe rolar alguma coisa. Mas tudo dá errado quando ela fica presa com a Mariana errada. Mariana Brito e Ingrid nutrem uma rivalidade desde sempre, agora elas precisam ficar presa até acabar o tempo da brincadeira, será que isso pode dar certo:





Depois de virar a madrugada do dia dos namorados na rádio onde trabalha, na volta pra casa, Lela avista um bilhete em forma de coração no metrô. Nele, está escrito "Você acredita no amor?" e, quando ela responde aquilo, magicamente alguém responde de volta!

Um conto fofo, pra deixar o coração quentinho, com uns toques de ficção cientifica e num mundo sem pandemia, Carol conta essa história do metrô.





Inspirado no musical Wicked, aqui conhecemos a Fernanda, uma mulher com vitiligo que sempre sofreu com os olhares alheios e se defende disso se isolando, mas como ela ama musicais, sabe que sempre existe um final feliz. Pra isso, sempre se pergunta "O que a Elfie faria?".

Na faculdade não é diferente, ela e sua colega de quarto não se dão bem, mas algumas coisas começam a mudar depois de uma festa na faculdade. E agora, o que a Fernanda vai fazer?

LEIA



Liz está lidando com a morte do pai da forma que consegue. As coisas viram de cabeça pra baixo quando seu professor de fisica tem a brilhante ideia de fazer Liz dar aulas de física para Bel, a capitã do time de vôlei e super popular na escola.

Elas prometem não se apaixonar uma pela outra, igual nos filmes da netflix. Mas será que vai dar certo?





Essas foram as dicas de histórias curtinhas pra deixar o coração quentinho, coisa que eu ando precisando demais. Me conta aqui quais dessas histórias você já leu, se conhecia alguma, vamos conversar!




26 comentários:

  1. Olá, tudo bem? AMEI demais as dicas. Assinei recentemente o KU, então estava a procura de bons títulos na plataforma. E com essa postagem, já anotei uns 3 exemplares que me chamaram atenção na premissa. Espero que mais pessoas possam conhecer e ficar também com coração quentinho (to cofiando que vai acontecer comigo hein?! hahaha).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar com certeza! Eu amo uma história de deixar o coração quentinho HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Olá, tudo bem ? Não conhecia nenhum dos livros e adorei as dicas. Eu só tenho usado o KU pq não compro livros mais, então é sempre muito bom enredos que aquecem o coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, que post maravilhoso eu não conhecia esses contos e adorei a proposta deles, vou tentar leitura de alguns por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!

    Não conheço nenhum dos contos e gostei das indicações para aproveitar para conhecer algumas protagonizadas mulheres que se relacionam com mulheres. Mesmo dando um tempo nas leituras do gênero no momento, eu já anotei as dicas para ler quando retornar as leituras de romance que deixa o coração quentinho. Assim também vou conhecer várias autoras independentes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Não conhecia nenhum desses contos, amei essas capas, sempre descontraídas. Tenho o KU, adoro receber indicações sobre leituras que nos aquece o coração. Vou anotar suas dicas, obrigado, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, tudo bem? Ah, quantas dicas incríveis. Também amo histórias que trazem um quentinho ao coração (mesmo lendo mais suspense ou thriller haha). Dos que você citou conheço os dois primeiros. O que prendeu mais minha atenção foi o primeiro por motivos óbvios né?!? Tem suspense. Já fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a outra garota e como termina a história. Adorei suas dicas! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ah sempre gosto de indicações de contos! De todas as indicações o Na Mesma Estação parece ser o tipo de história que eu ia gostar.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    dicas maravilhosas para quem está a procura de histórias do tipo, ainda mais se tratando de contos que podem ser lidos bem rapidinho, né? Desses, eu já havia visto apenas "A Mariana errada", sou apaixonada nessa capa e imagino que a história deva ser uma graça.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  9. Are you planning on hosting a swap anytime soon? I recently stumbled upon busy bags and think my little man wo광주출장샵uld devour them!

    ResponderExcluir