Leituras coletivas de Junho!

Foto tirada do Pinterest

Olá meus brilhinhos, tudo bem com vocês? Tô meio atrasada pra fazer esse post, mas vou fazer mesmo assim! 

Hoje vim aqui falar dos grupos de leitura coletiva que estou participando e convidar todo mundo pra ler também! Vamos lá então

Senta Pra Ler - Arrepios - Leitura do mês: Mindhunter (entrar no grupo)

Senta Pra Ler - 1001 livros pra ler antes de morrer - Leitura do mês: Drácula (entrar no grupo)

Senta Pra Ler - Leitura do mês: A Bussola de Ouro (entrar no grupo)

Senta Pra Ler - Romances - Livro do mês: A Probabilidade Estatistica do amor à primeira vista (entrar no grupo)

Senta Pra Ler - Ficcção - Livro do Mês: Matéria Escura (entrar no grupo)

Leitura Coletiva de O Homem de Giz (entrar no grupo)


Bem, essas são as leituras coletivas que estou participando esse mês, e tem mais uma, do livro O ódio que você semeia que não consegui pegar o link, mas se alguém quiser entrar me fala nos comentários que eu peço para os administradores me mandarem o link.

E fora todos esses livros ainda tem mais alguns que eu tava enrolando pra ler e resolvi começar a ler agora, haja livro!! Pra conferir todos os livros que estou lendo e o que estou achando, me adicione no Skoob

Por hoje é tudo xuxus, 
Ótimo fim de semana e feriado, 
Ótimas leituras e muitos brilhos de beijos!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ai que legal!! Amo leituras coletivas, te dá aquele up e acabamos compartilhando opiniões e empolgações! kk
    Amei as dicas, obrigada por compartilhar.
    eu estaria super atrasada , ainda nao li nenhum desses livros. :(

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir