Resumo do mês de Maio!

 Olá você, tudo bem?

Chegamos ao fim de mais um mês de 2021 e estamos quase no meio do ano. Começou a bater aquela neura de não ter feito quase nada de relevante em quase 6 meses, a neura de ficar em casa, muita coisa aconteceu na minha vida fora da internet também e isso afetou demais meu trabalho e aqui no blog, não consegui fazer tudo que eu gostaria de fazer, mas decidi que agora é o momento de me voltar pra mim, tentar entender onde posso melhorar e colocar minha vida nos eixos, com ajuda da terapia, claro!

Mas vamos lá, o mês foi conturbado e eu li pouco e assisti poucas coisas, mas vamos lá.


Como dá pra ver, as leituras foram poucas e só duas foram realmente boas: Carnaval Amarelo que é um releitura lésbica e preta de sitio do pica pau amarelo e Diario de bordo de uma impostora que não tem no skoob, mas eu postei video sobre ele no instagram.

Eu demorei pra engatar nas leituras e até agora tô meio empacada em alguns que comecei.


De assistidos teve o filme Depois a Louca sou eu do Prime que é um filme incrivel mas um suco de gatilhos. Também terminei The Keepers, que é uma série documental sobre um assassinato em colégio católico que culminou em descobrir casos de pedofilia entre os padres e assisti as duas primeiras temporadas de Killing Eve, tem sido uma distação maravilhosa pra mim e em breve eu quero vir falar sobre a série e sobre o primeiro livro, que tô devendo HAHAHHAHAH

Foi basicamente isso que fiz ao longo do mês, fora todas as crises de ansiedade, choros e afins, eu passei bastante tempo jogando no celular. Espero que Junho seja melhor e que eu consiga voltar ao meu ritmo de leitura. 

Como foi seu mês de maio?


11 comentários:

  1. Oi Bianca, sua linda, tudo bem?
    É assim mesmo, faz parte. O importante é não se pressionar e ler e ver o que você gosta. Eu tenho visto séries e filmes de mistério nesse momento, que é o que eu gosto muito e consegue ainda prender minha atenção nesse momento tão difícil.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, acho que qualquer coisa que distraia a gente um pouco do caos que estamos vivendo já é incrivel

      Excluir
  2. Coloquei na lista de leitura Tudo Sobre Nós por indicação sua. Espero que Junho seja tão bom quanto Maio foi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Primeiro que nunca se cobre demais por conta de que li menos, fiz de menos ou na nossa neura não fomos "produtiva". De alguma forma, mesmo na inércia, tiramos aproveitamento de alguma coisa. Sem neura mana, a vida social já está difícil sem nós piorarmos com cobranças viu? Espero que fique melhor!
    Sobre meu mês de Maio, li pouco também, mas reli muitos livros que queria e achei necessário. Assisti também vários k-dramas e fiquei ainda mais apaixonada pelo kpop. Acho que no saldo, foi positivo hahhaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu preciso demais entender que eu tenho meu tempo e meus altos e baixos.
      Ai, eu adoro reler livros e que bom que o seu mês foi legal <3

      Excluir
  4. Oi Bia!

    Não fique preocupada, é assim mesmo. Tem mês que conseguimos ler e assistir mais e tem mês que não é produtivo. Mas você apresentou várias novidades, pelo menos para mim. Desejo que seu Junho seja mais produtivo.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Os meses são assim mesmo... as vezes rende mais, outros rendem menos. O importante é continuar com nossa rotina buscando ler, assistir bons programas e as vezes descansar porque também precisamos concorda? Aqui em SC está um tanto frio e dá uma preguicinha, as vezes as leituras diminuem. Mas sigo tentando haha Que junho seja bem produtivo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Até que teve bastante coisa lida, eu mesma estou lendo bem pouco estes dias. Sobre Killing Eve eu li o primeiro livro e detestei, então nem vou passar perto da série, mas que bom que funcionou pra você!

    ResponderExcluir
  7. Acho para todo mundo tem algo que esta afetando né?! Nesses ultimos dias....mas o importa que vc continua lendo, devagar a gente lá kkkk

    bj brubs

    ResponderExcluir
  8. Você fez muita coisa viu, leu bastante, assistir, seu mês foi incrível 😊

    ResponderExcluir