A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo, de G.B. Baldassari

Olá pessoas, como vocês estão?

Faz um bom tempo que não apareço por aqui né? Os dias têm sido difíceis e eu precisei tirar um tempo pra pensar só em mim e na minha cabeça, afinal, se nossa cabeça tá ruim, tudo fica ruim junto. Em um post futuro, vou explicar tudo que rolou! Mas vamos falar de um livro fofinho e quentinho no coração! 


Um tempo atrás eu e minha esposa trabalhamos no lançamento do primeiro livro da Gisele e da Bruna, que foi Diário de bordo de uma impostora, vou deixar o link aqui caso você não tenha visto. E recentemente elas entraram em contato comigo pra me mandar o livro novo, que é uma novela mas que facilmente poderia ser um livro de 300 páginas. Eu não reclamaria HAHAHAHAHAHAH




Aqui a gente conhece a Laura, que tem uma sensação de que sua vida tem sido a mesma durante muito tempo, sempre seguindo a mesma rotina, vendo as mesmas pessoas, coisas que a gente costuma fazer bastante. Um dia, ela decide que vai mentir que está doente e não irá trabalhar para curtir aquele dia e fazer com que ele seja incrível. “Todo mundo precisa de um dia off”.


O que era pra ser só um dia de folga se torna uma aventura maluca quando ela encontra uma desconhecida muito bonita em um café que ela costuma ir, percebe que a menina tá meio triste e resolve conversar com ela. Nisso, as duas mulheres que nem sabiam da existência uma da outra até 5 minutos atrás, cancelaram todos os planos e vão viver a vida durante aquele dia! Tudo na minha carreira!!


"A vida realmente vale mais a pena quando a gente se permite deixar levar por ela."


Eu nunca vou cansar de elogiar a escrita dessas duas e a criatividade que elas tem pra comédias românticas sáficas, é tudo que eu precisava ler e ainda mais! Essa novela é cheia de frio na barriga, café, aventuras, balão e um amor que surge de uma forma completamente inesperada e claro, segredos sobre a vida uma da outra.


Eu amei essa história! Tudo bem que eu sou suspeita pra falar sobre comédia romântica mas sério, essa história é perfeita! Tem tudo que eu sempre quis ver num filme bobo da sessão da tarde e eu nunca vi, essas mulheres servem absolutamente tudo que toda sáfica precisa pra viver nesse mundo caótico!


Essa aventura acontece mesmo no periodo de um dia e é muito doido quando a gente para pra pensar que tudo isso pode acontecer em um dia, até eu queria viver uma aventura dessas mesmo que eu morra de medo de balão e de altura HAHAHHAHAHAHAH


Leiam os livros da Gisele e da Bruna! Elas são uns amores de pessoa e escrevem coisas lindas pra deixar a gente de coração quentinho, tudo que a gente precisa né?


E ai, gostou da dica? Me conta aqui! Até o próximo post!




10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei a dica! Já que amo uma boa comédia romântica, e esse parece ser o caso. Ainda mais tendo café e balão. Tenho me aventurado mais recentemente em romances sáficos, por isso vai ser de bom agrada adicionar mais um título a lista de desejados. Dica super anotada! E excelente resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bia, obrigada demais por esse post tão lindo. Só agradecer por todo o carinho que você sempre teve, conosco e com as nossas histórias, é tudo reciproco, viu! Beijos, Gi e Bruna

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!

    As vezes precisando afastar de tudo e colocar as ideias em ordens mesmo. Espero que esteja tudo resolvido. Agora sobre sua dica literária, eu estou conhecendo através da sua opinião. Tem um tempo que não leio nada do gênero comédia romântica, mas vou deixar a dica para quando retomar a leitura para conhecer a história. Especialmente para deixar o coração quentinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parece ser um livro bem divertido de aventura. Gostei do enredo e geralmente dou bastante sorte com livros que se passam num dia só.
    Fico feliz que tenha voltado para o blog!

    ResponderExcluir
  5. Oie Bianca!!

    Menina adorei a premisa do livro, acho super esse livros que a protagonista sai de sua rotina e as coisas começam a acontecer para ela, sempre traz um história repleta de aventura.
    Eu tinha notado que a senhora não aaparecia por aqui tinha um tempo, visitava seu blog e não tinha post novo, espero que tenha conseguido resolver tudo nesse tempo que tirou para você!! Bem vinda de volta!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resolver não resolvi, mas tô tentando HAHAHAHAH
      Obrigada Ali!

      Excluir