{PAPO} Começando 2021 e fechando 2020!

Foto de Sincerely Media no Unsplash



Olá pessoas, como passaram de fim de ano? 

Acho que deu pra perceber que no meio de dezembro eu sai de férias e tô voltando agora, eu precisava desse tempo, sabe? 2020 foi um ano muito doido ruim pra mim como ser humano. Apesar de ter saído dele com algumas coisas muito positivas em relação a produção de conteúdo, eu passei o ano todo surtando de ansiedade vendo tudo que tava acontecendo e sim, eu sou do time que tá completamente sem esperança pra 2021, mas eu vou me dedicar ao blog porque é o que eu posso fazer pra manter a minha sanidade mental. Tenho muitos planos pra esse ano e estou trabalhando pra que tudo dê certo, nesse âmbito da minha vida, eu realmente estou animada.

2020 foi um ano que eu li bastante, como sempre, os livros e as séries e filmes foram meu refugio desse caos que o mundo virou e eu li muita coisa sáfica/lésbica e fiquei muito feliz com isso e com essas férias eu tô voltando bem animada, espero que esse ânimo continue! HAHAHAHAHAHA

Bom, vou contar aqui bem rapidinho o que eu li e assisti durante o mês de dezembro pra fechar esse rolê, bora lá!


Eu li várias histórias crutas, muito porque o ano vai acabando e a gente só quer ficar de pernas pro ar mesmo e porque fim de ano é um caos aqui, contas pra pagar, coisas pra planejar pro natal e pro ano novo, então acabei lendo menos mas gostei de tudo que eu li.

Os sáficos do mês foram: O amor não é óbvio, Vermelhos, Garotas o sol e as coisas lindas do universo, (im)possiveis, epidememia, Noite Feliz?, O resgate da Rena de Natal e Gengibre deu o golpe no natal.

Sobre os assistidos, eu vi Bom dia, Verônica e eu acho que esse é um dos casos em que a adaptação superou o livro; continuei vendo Bates Motel; assisti The Wilds que é uma série incrivel e eu preciso de segunda temporada pra ontem; finalmente vi Ratched e eu amei demais, pena que não é tão hypada porque ela é perfeita; e por ultimo assisti Soul que é coisa mais fofa do universo!

Foi um bom mês, eu consegui descansar, curtir as festas de fim de ano com a Renata e as minhas gatinhas, fizemos coisas legais e eu me sinto mais preparada pra encarar esse ano. Eu espero que seja um ano mais leve pra nós como pessoas, mesmo que eu ache dificil, no fundo eu ainda tenho uma esperança. 

É isso, me contem como foi o fim de ano de vocês, o que vocês fizeram de legal, vamos conversar!



16 comentários:

  1. Bianca, tudo bem!?
    É minha primeira vez aqui no seu blog e achei tudo lindo e as suas dicas literárias também e saiba que leio de tudo e vou anotar alguns dos livros que aqui vi.
    E, olha concordo com você esse 2020 não foi fácil não...
    Admito que escrevi muito pouco, porém adotei dois gatinhos e assisti muita coisa e quem sabe agora no ano novo e vida nova a gente consegue dar mais vidas e valores nas pequenas coisas diárias e os nossos blogs é um deles, rsrsrs

    Adorei o seu canto de letras.
    Beijos
    Roberta Del Carlo.

    Ah! curti a sua page do Facebook.
    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que legal te ter aqui, espero que a gente possa trocar bastante ao longo desse ano!
      Nossa, eu também adotei uma gatinha mas foi bem no começo do ano, antes de toda essa loucura de pandemia começar!
      Eu sei que 2021 vai ser um puxadinho do ano passado mas em pelo menos um ambito da minha vida eu quero fazer dar certo, sabe?! Sucesso pra nós!

      Excluir
  2. Oi Bianca.
    É tão bom quando a gente tira alguns dias para descansar, eu também fiz no final do ano. Assisti bastante filmes que desejava. O ano de 2020 foi muito complicado e difícil para todos nós. Eu acho que você leu livros bem interessantes, eu quero ler este de 2021 pelo menos Bom dia, Verônica e O Impulso que você mencionou. Tenho muita curiosa sobe essas obras. Espero que 2021 você consiga ler bastante.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kênia, é sempre bom colcar as ideias no lugar novamente e voltar com energias recarregadas!
      Eu gostei de Bom dia verônica, mas eu acho que tava esperando uma coisa completamente diferente do que ele é, mas a série é ótima!!

      Excluir
  3. Olá Bianca, tudo bem ?
    Fim de ano é bem isso ...contas pra pagar, pernas pro ar e querer que o ano acabe rsrs.
    Você fez bastante coisas né ?! Foi beeem produtivo. Eu gostei bastante do meu resultado de 2020.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ainda acho que poderia ter feito mais coisas sabe HAHAHAHA
      Mas a gente faz o que dá e eu tô feliz com o resultado, mesmo numa situação tão estranha quanto a que a gente ta vivendo!

      Excluir
  4. Oi, Bianca!
    Esse ano foi filho da puta (desculpa o palavrão) e o começo de 2021 já não começou bem... É até difícil esperar alguma coisa boa dele.
    Mas no quesito de leituras, fiz várias muito boas e assisti MUITA série. Filme quase não vi, mas série foi impressionante a quantidade que assisti.
    Não fiz nenhuma das leituras que você leu em Dezembro, mas que bom que você curtiu.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2021/01/resenha-menina-ma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Eu fiquei chocada como as pessoas me olhavam torto quando eu falava que 2021 iria ser só um puxadinho de 2020, mas veja só como eu tava certa né HAHAHAHAHAH
      tem que rir pra não chorar!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei saber o que você leu durante o final de ano! Que 2021 traga muito outras leituras maravilhosas! Dos seus citados, tenho muita curiosidade com O Impulso. E espero em breve também ver algumas séries. Maravilhosa postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Impulso é muito bacana, eu gostei muito dessa leitura, Ana!

      Excluir
  6. Oi, Bianca! Ano passado eu surtei tanto que mal conseguia ler ou postar! Espero melhorar esse ano. hehehe
    Achei bacana a sua lista de lidos, boa parte deles ainda nem conhecia. Vou anotar alguns para futuras leituras!
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós surtamos ano passado né, eu acabei usando a leitura, aqui no blog, séries e filmes como uma valvula de escape pra toda desgraça que a gente tava vivendo, acho que por conta disso que acabei lendo bastante, espero que esse seja menos ruim!!

      Excluir
  7. Em dezembro li muito pouco, assisti a quase nada, usei mesmo pra me planejar e pôr algumas coisas em ordem. E também pra ficar na inércia, pra mim o fim de ano foi bem parado. Adorei o quanto você, mesmo em meio ao caos, conseguiu ler e as coisitas que você assistiu : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desses momentos de inércia, mesmo que seja meio ruim, eu gosto bastante. Também usei uma parte do mês pra me planejar mas ainda sobrou muito tempo HAHAHAHAH

      Excluir
  8. 2020 foi um colosso de coisas ruins... rs Mas eu li pra caramba e me orgulho disso, foi minha vávula de escape.
    Que 2021 seja mais gentil com a gente!!!

    ResponderExcluir