{PAPO} Resumo de Julho!

 Olá pessoas, como vocês estão?

Julho foi um mês no minimo estranho. Eu senti que demorou pra passar e eu vivi muito nesse mês. Tive ressaca literária, não queria ler nada, passei mais tempo vendo séries mas nas ultimas semanas do mês eu consegui engatar em algumas leituras. Também tive um surto e mudei o cabelo (sim, meu jeito de lidar com as frustrações é mudar o cabelo). Em junho fez um mês que voltei pra terapia e tem sido incrivel e mesmo com o frio eu consegui voltar a fazer yoga e aos poucos tô criando coragem pra ir caminhar pelo meu bairro, sempre de mascara e alcool em gel no bolso HAHAHAHA. Ah, também aprendi a fazer e terminei um cachecol de lã pra mim!

Apesar de ter sido um mês cheio de altos e baixos, acho que foi um tempo bom pra eu me entender e voltar pros eixos. As coisas não tem sido fáceis e tá cada dia mais dificil acreditar na melhora, mas quero me manter firme até onde der. 

No mais, vamos aos lidos e assistidos do mês!


Essas foram as leituras do mês, gostei de todas! Oceanic é uma distopia bem rapida de ler, li bem no começo do mês, foi uma leitura bem bacana! Caçada às Estrelas da Noite eu já falei por aqui que gostei demais e tô muito animada pelo próximo, Flores Para Algernon foi de longe uma das melhores leituras que fiz na vida, simplesmente impecavel. Um gato entre os pombos nem tem muito o que dizer né, Agatha Christie é tudo na minha vida; O Guia de Mecânica Celeste para Damas também foi uma leitura inesperada, foi meu primeiro romance de época e ainda por cima com protagonismo lésbico então só sucesso! Por último, mas não menos importante, Onde Está Daisy Mason que me prendeu desde as primeiras páginas e me fez rir muito no final, mesmo sendo um thriller. 

Foram leituras ótimas, mesmo que poucas se comparar com meu ritmo de leitura normal.


Os assistidos também foram muito bons!

Normal People eu já falei por aqui também e foi uma série que me emocionou muito, a série tem no Starzplay, um canal dentro do Prime Video. Tudo bem Não ser Normal (netflix) foi meu primeiro Dorama e eu adorei a experiência! Comentei todos os episódios com minha melhor amiga e foi muito legal, eu chorei muito e quero assistir mais doramas! I May Destroy You (HBOMAX) eu comecei a ver por conta de achar o banner da série muito bonito mas acabei destruida, é uma série muito forte porém muito bonita. Também finalmente comecei a ver The Handmaid's Tale (Globloplay) e sério, essa série deixa a gente paranóica com tudo. Eu já li os livros e foram leituras que me abalaram muito, por isso tô vendo a série um pouco mais devagar porque eu me afeto muito fácil com as coisas.

De filme só teve Um Lugar Silencioso 2 que é INCRIVEL! Quando eu vi o primeiro, me lembro de ficar perturbada e reparando em tudo quanto é barulho e nesse não foi diferente. Eu fiquei o filme todo tensa e extremamente nervosa, eu espero que tenha um terceiro filme!

Como falei, apesar de ter sido um mês bem conturbado e cheio de mudanças pra mim, foi um mês até que bom, eu consegui ler e assistir muitas coisas boas e aprendi um pouco mais sobre mim. Espero que agosto seja um mês menos conturbado e que eu consiga tomar a vacina do COVID!

Me conta como foi seu mês de julho e como vão as coisas por ai, vamos conversar!



2 comentários:

  1. Olá,
    Nossa quanta coisa! De todos os livros quero muito ler Flores para Algernon e das séries de tv estou vendo Tudo bem Não ser Normal e já li Normal People!

    ResponderExcluir
  2. Oie Bianca!!

    Menina, eu compreendo sua situação viu? Por aqui o mês também foi meio doido. Olhe de suas leituras eu quero muito ver Flores Para Algernon, ta na lista a um bom tempo porém, sem dinheiros para comprar. Eu deveria ter visto Normal People há tempos e sigo sem ver kkkk espero mudar isso esse mês, quero ver tudo o que você viu kkkkkk

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir