Meu mês de Março e expectativas pra Abril!

Olá brilhinhos, como estamos hoje? Hoje não me parece um bom dia pra falar sobre os livros que li em março, levando em conta que é primeiro de Abril, mas eu juro que tudo que tá aqui é verdade (risos).

Bom, eu li bastante em março, mas não foram leituras sensacionais, foram na média. Li sim muitas coisas boas, mas também li uns horríveis e acabei desistindo de alguns livros porque eu sabia que não ia rolar, então acabei deixando de lado mesmo e fui focar em outra coisa.

Li muitos e-books e isso me deixou bem feliz e na maratona que fiz no fim de semana rendeu a leitura de mais 3 livros, então o resultado do mês foi super bom; com as leituras de março, totalizei 32 livros lidos em 2019! Vamos à listinha! Os que já tiverem resenha, é só clicar no nome do livro.




- Delito, por Lito Garcia (heterônimo de Alan Silva)
- Sonhos e Fantasias (uma antologia da editora Skull)
- Apenas 24 horas #1 e #2 de Estefania Cristina
- AntologiaResistência (editora resistência)
- Rumo ao Sul (Silas House)
- Posso te amar por mais cinco minutos (antologia organizada por Camila Martins e publicado pela Hope)
- As Razões de Pedro (Maria Freitas)
- Invisível e Sutilmente (contos de Nina Spim)
- Escuridão (Alexandre Moreira)
- Orgulho de Ser (uma antologia da editora Rico)
- Cartas de sangue e outras histórias de violência gratuita (editora immortal)
- as Crônicas da Goécia 1 (antologia publicada pela Hope)
- Contos de Terror para ler antes de dormir (Jhey Lee)





E agora, vou deixar aqui o planejamento de Abril, eu espero conseguir ler tudo, mas acho que no ritmo que tá indo, vai dar tudo certo! Kkk

- Para onde vão os Suicidas? (editora Pendragon)
- O Mistério de Max Owen ( Ariel Gomes)
- O Inocente (Harlan Coben)
- O Lado feio do amor (Colleen Hoover)
- Tudo de nós (Moni Cunha)
- Sweeney Todd (editora Wish)
- Monstros Divinos
- A Garota no Gelo (Robert Bryndza)
- Terminar Lady Killers



Bom, como nem só de leitura vive uma pessoa né, eu tô terminando de ver uma série na Netflix chamada Investigação Criminal e eu já sou apaixonada por essa temática, então eu tô amando muito! Aliás, se você quiser deixar suas dicas de séries pra eu assistir com essa temática, eu adoraria também.

Como eu falei nos stories lá no instagram, eu aproveitei umas promoções que tiveram esse mês pra assinar e testar o Kindle Unlimited e o Ubook, tô adorando!! Melhor coisa que fiz, em breve eu trago uns posts falando o que eu achei e coisas legais que eu descobri na plataforma. Dicas de livros no K.U, aceito também!

Renata  (pégasus) também assinou o Prime Video pra assistir Deuses Americanos e a HBO GO pra ver a ultima temporada de GOT, mas ela ta vendo bastante coisa nessas plataformas também, quando ela tem tempo né (risos) e eu acho que logo menos ela também vai trazer as considerações dela sobre as plataformas.



Bom, acho que é isso! Me contem ai nos comentários se vocês já leram algum desses livros, como foram as leituras do mês, o que pretendem ler, o que fizeram no mês de março de legal, vamo conversar!

31 comentários:

  1. Se de tudo isso, não pagar GoT... A lista falhou :P

    Meu abril se resume a ainda encarar que a série chegará ao seu fim enquanto ainda ensaio diminuir minha lista de leitura acumulada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu mesma não tô muito ansiosa porque não sou TÃO fã assim da série, ainda estou penando pra terminar os livros da série kkk

      Excluir
  2. Seu mês rendeu bem, hein? Só leituras boas. Desses que leu, eu li também "Escuridão" e adorei, um livro muito bem feito. Que em abril, isso se repita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, escuridão é um livro muito bom, eu adorei também!
      Tomara que abril seja sensacional!!

      Excluir
  3. Nossa, você realmente gosta de ler. Não consigo ler tantos livros assim em um único mês :O



    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem ? 32 livros em 2019 é um número surpreendente. Parabéns pelas escolhas também . Ótimo s livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amiga já tá no 40! Quando a gente gosta, a gente nem sente que lê kkkk Obrigada!

      Excluir
  5. Olá!
    Que mês recheado! Espero que abril seja repleto de leitura e que você consiga bater a meta.
    Das leituras realizadas pude conhecer Rumo ao sul e gostei bastante dos temas abordados pelo autor.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rumo ao sul foi uma leitura que eu nem sabia do que se tratava, fui só pela capa mesmo e fiquei impactada. Achei que a mensagem seria uma, mas na verdade era outra e foi uma surpresa muito boa!

      Excluir
  6. Realmente você leu bastante! Que legal... e maratonas sempre me ajudam a dar um Up nas leituras também.
    Eu tenho alguns livros que você citou e que preciso ler. Principalmente Sweeney Todd, que está maravilhoso. Vou ler A Garota no Gelo também esse mês.
    Boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaah que legal!!!
      Todd tá mesmo maravilhoso, eu tô super ansiosa pra chegar a vez dele!! <3

      Excluir
  7. Quantas leituras em 2019, caramba! Não conheço nenhum dos livros que leu emmarço, mas fiquei curiosa quantoa esse Contos de Terror para ler antes de dormir e - Posso te amar por mais cinco minutos.
    Boa sorte com as leituras de abril e depois nos conte o que achou dolivro da Colleen Hoover, quero conferir.
    Ahh, vou anotar essa série que está vendo, pois também adoro a temática.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu espero gostar do livro, porque todas as minhas amigas falam muito dos livros da CoHo, e eu só li um livro e depois disso não li mais nada dela, espero gostar!

      Excluir
  8. Olá B! Quantas leituras nesse ano, estou um pouco sem tempo, mas mesmo assim acabo lendo umas 10 páginas, só pra não deixar de ler, por realmente não ter tempo esses meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um projeto super legal que uma blogeira ta fazendo, que chama #projeto30por30 que a proposta é ler 30 paginas por dia durante esse mês de abril, acho que isso ajuda, dá pra ler bastante se ler um pouco cada dia!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Caramba, quantos livros tu leu em março! Esse mês não foi muito produtivo para mim em relação às leituras, infelizmente. Fiquei bem curiosa para ler "Sonhos e fantasias".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa antologia tá mesmo muito legal, é bem curtinha, coisa de ler numa sentada só, mas é cheia de coisas bonitas!

      Excluir
  10. Ano passado foi meu ano de leitura. Esse ano, infelizmente, com o trabalho novo, eu me perdi na rotina e estou bem mais lenta com as minhas leituras. Apesar de que, eu nunca cheguei a tantos livros assim em um único mês. Que consiga manter seu ritmo e que goste mais das próximas leituras também. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ainda tô me habituando esse ano, por incrivel que pareça eu não peguei muito o ritmo porque meus estudos acadêmicos tão demandando muito de mim, mas sempre procuro ler um pouquinho por dia! <3

      Excluir
  11. Eu amo o mês de abril porque é meu aniversário e fico toda animadinha hahaha já li Para onde vão os suicidas e é uma leitura bastante interessante, espero que você goste, eu amo demais aquela capa!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Nossa, você leu bastante. Em março eu li apenas 3, porque fiquei com uma ressaca literária de um dos livros haha. Já conhecia a antologia Orgulho de ser, mas não ainda Resistência. Como eu sou afim de assuntos sobre gênero e sexualidade, fico com muita vontade de ler coisas sobre o assunto. Obrigada pela dica! Ah, que alegria de ver meus contos nas suas leituras <3 Se for fazer resenha, me manda depois, tá? Tô há tempos pra ler algo da Colleen Hoover e uma das leituras indicadas foi justamente O lado feio do amor, mas como tô priorizando outros tipos de leitura, acabo não conseguindo comprar esse. Adorei seu post. De série, eu assisti Sex education e Coisa mais linda.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Nossa, você leu muito mesmo. Março foi um mês muito tumultuado para mim e eu quase não consegui ler nada. Porém, quero me organizar melhor em abril e voltar ao ritmo normal. Não li nenhum dos livros que você leu e nem dos que pretende ler, mas tenho muita vontade de ler O lado feio do amor, pois eu AMO os livros da Colleen Hoover. Espero que você consiga ler todos esses que está planejando e que sejam ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quanta leitura boa em março! Espero que em abril você consiga ler todos os livros da lista e que sejam ótimas leituras. Eu quero ler A Garota no Gelo, ouvi quase metade do livro no ubook e adorei, mas a narrativa no aplicativo estava muito lenta e tava me dando agonia kkk levei quase um mês pra chegar na metade do livro e se eu tivesse lendo em 3 dias teria acabado.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Ai, não conheço os livros que você leu em março, mas conheço uns que você escolheu para abril e, simplesmente, adoro. Eu li 20 livros esse ano até agora, mas to devagar. Principalmente esse mês de março, onde mt coisa aconteceu. Que a gente tenha sorte nas nossas leituras. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Uau... Quanta coisa interessante você ando7 lendo! Que maravilha! Por enquanto estou lendo Harlan Coben. Meta de ler tudo desse cara... ele escreve bem demais!

    ResponderExcluir
  17. Oi Bianca!!
    Das suas leituras de março, eu tenho Rumo ao Sul, mas nunca li. O que tu achou dele?
    Da sua programação pra abril, eu conheço A Garota no Gelo e é sensacional.
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. gente, chocada com a quantidade de livros que voce leu, parabéns!!
    adorei sua organização e sinceramente acho que vou copiar hahaha
    de verdade, adorei a programação toda e a ideia do post

    ResponderExcluir
  19. Quanta leitura maravilhosa! O mês foi produtivo em? Eu mesma não li tanto quanto gostaria, mas estamos na luta hahaha

    ResponderExcluir
  20. Olá, uau! Quantas leituras você realizou em Março! Adorei! Infelizmente, não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros ainda, mas tenho muita vontade de ler o Rumo ao Sul.

    Dos de abril, tive a oportunidade de ler O lado feio do amor e amei

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, 32 livros em 1 mês? Caramba, parabéns! Consegui ler apenas 2 e fiquei com ressaca literária, então só consegui fazer a resenha de 1

    ResponderExcluir
  22. eu li uns dois e olhe lá kkk tu foi bem ein, 32 livros o.O
    quero ler layd killers tbm.

    ResponderExcluir