{PARCERIA} autora Day Fernandes!


Olá brilhinhos, como estamos hoje?

Bem, eu demorei, mas cheguei pra contar a novidade! É com muita alegria no meu coraçãozinho brilhante que eu anuncio que o Blog agora é parceiro da autora Day Fernandes!

Eu nem sei dizer o quanto eu tô feliz com isso! Conheci a Day pelo facebook e desde então eu tenho um carinho gigantesco por ela e quando procurei conhecer mais sobre ela e o trabalho dela, minha admiração por essa mulher só fez crescer!

Eu só espero que essa parceria cresça e dure muito! Eu realmente tô muito empolgada com isso! Vou deixar aqui as informações sobre a autora e sobre os livros dela pra vocês conhecerem melhor o trabalho dela.




DAY FERNANDES Nasceu em Brasília na década de 90, é psicóloga, viciada em chocolate e documentários sobre alienígenas. Estreou no mercado literário nacional em 2015 através das plataformas de autopublicação e de lá pra cá conquistou o coração dos leitores criando protagonistas empoderadas e donas de seu próprio destino. Apaixonada por livros de romance, scifi e fantasia, Day acredita que toda mulher é uma heroína por natureza.

Agora que já vimos quem é ela, vamos ver o que ela escreve!! Todos os livros estão com link clicável pra amazon! 

A Fortaleza: Mundo Sombrio (Distopia) - http://amzn.to/2gPxdgy
O sangue é a única saída.
2070. A escuridão caminha lado a lado com o que restou da raça humana. Após uma guerra nuclear, a vida na superfície terrestre se extinguiu. Habitando gigantescos complexos estruturais subterrâneos, conhecidos como as Fortalezas, os sobreviventes tentam resistir à extinção. Entretanto, na Fortaleza n° 7, um império regado a sangue se ergueu.
Medo, sombras e sacrifícios fazem parte dos dias de Camille. Ainda jovem, ela herdou de seu pai a posição de liderança do grupo de rebeldes da Fortaleza n° 7. Contudo, nem mesmo os diários deixados por ele poderiam tê-la preparado para os segredos que acabaria por escavar. Durante uma missão de resgate, Camille salva a vida de um desconhecido, mudando o destino de si mesma e de toda a raça humana.
Em um mergulho profundo no coração da Fortaleza, ela descobrirá cenários de terror e mentiras. Nesse Mundo Sombrio, o fim pode vir tão rápido quanto uma batida de coração. A diferença entre viver ou morrer consiste em um único obstáculo: enfrentar as sombras dentro e fora de si. E, claro, sobreviver.


Uma ilha no Atlântico (Romance fantástico) - https://amzn.to/2OhHIIR
Para a arquiteta Mariana Fragoso, uma das maiores certezas de sua vida é que morrerá solteira. Ela acredita que o amor pertence somente ao mundo da fantasia, e quando se trata de assuntos do coração, se protege com uma blindagem extraforte. Até embarcar em uma aventura inesperada. Sob a responsabilidade de chefiar a construção de um imóvel, Mariana é enviada para Maris, uma ilha do outro lado do Oceano Atlântico. Entretanto, logo após conhecer Théo Santiago, o misterioso proprietário do terreno no qual vai trabalhar, ela se vê cercada por uma esfera eletrizante, um tipo de força que sempre a leva em direção a ele. E é aí que tudo começa a dar errado! Decidida a evitar seu novo cliente – e as sensações que ele lhe provoca quando está por perto –, Mariana planeja terminar seu trabalho o mais rápido possível. Mas o destino parece ter outros planos... Ao longo de sua estadia nessa ilha paradisíaca, coisas inexplicáveis começam a acontecer. Terremotos, invasões, e um certo par de olhos azuis viram sua vida de ponta-cabeça. E em meio a sonhos assustadores, lembranças fragmentadas e um segredo que envolve seu passado, presente e futuro, Mariana precisará fazer uma escolha mais difícil do que imagina, além de tentar escapar da armadilha mais temida de todas: o amor!  


Sob a minha pele (Drama psicológico) conto com 6 capítulos- http://amzn.to/2DpzIPp

Sou uma completa estranha, desconhecida de mim mesma. Uma mulher comum, vivendo uma vida comum. Ainda assim, desconheço minha própria identidade. Há em meu interior um mundo totalmente obscuro, construído ao longo dos anos por meio de decepções, desilusões, mágoas, temores, ressentimentos, perdas...
Decidi não mais ignorar a estranha dentro de em mim e relato aqui uma jornada, um caminho que trilhei em busca de desvendar a mim mesma.
O que eu sou? Quem eu sou? O que há sob a minha pele?



Visões noturnas (Terror). Conto com 3 capítulos - http://amzn.to/2EoU4wX

"Quando se é marcado pelo Mal, você deixa de temer a morte. Estar vivo é mais aterrorizante."
 Basta que o sol se ponha para que Melissa Garcia sinta seus ossos tremerem. A garota de apenas dezenove anos acabou de enterrar os pais e sair de uma temporada em um hospital psiquiátrico, mas não importa onde ela vá, Ele sempre a encontra. Noite após noite.
Contudo, após Melissa encontrar a carta de um desconhecido e descobrir uma forma de enfrentar o demônio que a persegue desde a infância, dá-se início a um jogo perigoso. As apostas são altas, as chances são poucas. O Pesadelo não desistirá de possuir sua alma.
Mais feroz. Mais perigoso. Mais demoníaco.
Não há como escapar.
Ele virá.  


Os opostos se distraem (Comédia romântica). Conto com 5 capítulos- http://amzn.to/2A0psjj

A vida de Amanda nunca foi um mar de rosas. Aos 27 anos, recém-formada em jornalismo e atuando como blogueira na região sul do Brasil, ela recebe o convite de casamento da melhor amiga de infância e com ele, a oportunidade de resgatar amizades e memórias do passado. O que Amanda nem imagina é que durante essa viagem, além de reencontrar as pessoas que foi forçada a deixar para trás, terá a chance de viver uma história de amor. E confusão!









Pra finalizar porque eu sei que esse post tá enorme, mas é porque essa mulher não para! Bom, a Day tá com financiamento coletivo pra publicar o segundo livro de A Fortaleza. O negócio tá acontecendo lá no Catarse, vou deixar sinopse do segundo livro e o link pra vocês conhecerem o projeto.



A FORTALEZA - COLONIZAÇÃO (VOL. 2)
Camille e a resistência enfrentaram a morte mais vezes do que podem contar. Entretanto, graças ao Gênesis e à tomada da Cidade dos Escolhidos, os dias de sombra e medo estão prestes a chegar ao fim. Junto de Adam, Will e Sarah, a Capitã se aliou ao antigo exército Sentinela e assumiu o comando da Fortaleza n° 7 mediante o Conselho de Sobrevivência.
Sua nova missão: cuidar dos tripulantes até que todos cheguem ao novo lar. O destino é Tellus, planeta-gêmeo da Terra, e apesar das poucas informações sobre o corpo celeste, ele é a última esperança da raça humana.
Agora, rumo a tão sonhada liberdade, os rebeldes acreditam que finalmente estarão a salvo da escuridão.
Mal sabiam eles que sua chegada já era esperada…
Bom, acho que por hoje é só! Espero que tenham gostado! Me contem se vocês já tinham ouvido falar da autora, se se interessaram em ler alguns dos livros que eu citei, sigam ela nas redes sociais que ela é um amor! Vamos conversar!
Beijos e Brilhos e até próximo post!

22 comentários:

  1. OMG! Que post mais maravilindooo!!! Eu tbm tô mega feliz com essa parceria, sua linda! E tenho certeza que vai durar muitos e muitos anos. Eu não largo meus parceiros não, são meeeus! kkkkkkkkk Obrigada pelo carinho e apoio, de verdade! Ganhei meu dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa mais deliciosa!!!! <3

      Excluir
  2. oi!
    Que legal :D parabéns pela pareceria, que traga muito sucesso pra vocês. Os livros da Day Fernandes são otimos..

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha (ainda temos mas a gente não atualiza faz tempo) um blog literário com uma amiga e lembro da alegria que sentimos quando conseguimos nossa primeira parceria. É uma conquista maravilhosa! Eu não conheço a Day e nem os livros dela, mas vou pesquisar. Gostei do fato dos seus enredos serem sobre comportamento como vc colocou na resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, a Day não é a primeira parceira do blog, mas cada parceria é uma alegria enorme! Espero que meu trabalho seja satisfatório pra ela kk

      Excluir
  4. Que bacana, parabéns pela parceria! É uma grande conquista, precisamos sempre enaltecer os autores nacionais, eles merecem esse reconhecimento. Ainda não conheço os livros da Day, mas me interessei por Sob a Minha Pele, gosto muito de livros com abordagem psicológica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor decisão que eu fiz na vida foi focar o meu blog em livros nacionais <3

      Eu também adoro livros com essa abordagem!

      Excluir
  5. Que legal e parabéns pela parceria. Adorei a autora e agora você poderá se divertir com suas obras. Aguardo as resenhas futuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ssssssssssssiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm aaaaaaaaaaaaaaaaaah <33333

      Obrigada Gu <3

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, eu estou bem curiosa com alguns títulos e vou ficar no aguardo das resenhas.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Minha mãe já leu dois contos da autora e gostou bastante, sem falar que conhecemos ela na bienal e ela é um amooor, haha. Espero que essa parceria traga ótimas leituras para você!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Nossa que alegria fazer parceria com uma autora que se admira, as leituras e resenhas certamente serão ainda mais inspiradoras.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Estarei torcendo para que o sucesso seja duradouro e que venham muitas parcerias.

    ResponderExcluir
  10. Que demais!! Antes de mais nada, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e fiquei super feliz em saber um pouquinho mais do seu trabalho aqui... Achei bem legal a ideia do financiamento coletivo e já estou torcendo para ela conseguir publicar esse projeto lindo.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    não conhecia essa autora e nossa quantas histórias hein, fiquei com vontade de ler "Os Opostos se distraem" adoro romances. Parabéns pela parceria e que renda bons trabalhos e leituras! Sucesso a autora!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria e que venha muitas outras. Tenho vontade de conhecer a escrita da autora, em especial A Fortaleza que tem um tempinho que está na minha lista de desejos, então se ler nos conte o que achou, vou adorar conferir. Vou anotar como sugestão do conto Sob a minha pele, parece ser ótimo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi, parabéns pela nova parceria, o nome da autora não me era estranho mas não sabia que ela já tinha publicado tantas histórias interessantes, tenho o e-book de Uma ilha no Atlântico e quero logo lê-lo.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Começo dando parabéns pela parceria. Sempre vejo isso como uma comprovação do esforço e sucesso, além do indicativo do caminho certo. Então, que vocês brilhem juntas. Não conhecia a autora, mas achei muito legal que ela tenha vários livros e de vário gêneros. Depois irei atrás deles. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, eu ainda não li nada da autora e sempre vejo elogios para as obras dela. Espero que você tenha ótimas leituras!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu nunca li nada da autora, mas confesso que em um primeiro momento nenhum deles despertou minha curiosidade. Porém, espero que sejam ótimas leituras e vou querer conferir as resenhas.
    Muito sucesso para o blog e para a autora com a parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria e que seja um sucesso total para o blog e para a autora. Eu lembro vagamente da capa do livro "A Fortaleza".
    Abraço!

    ResponderExcluir