{PAPO] - Achados no Kindle da Lary!



E ai meus brilhinhos, tudo bem?
O post de hoje é muito especial, minha amiga Lary, do @livros_da_lary veio aqui conversar com vocês sobre o Kindle dela e sobre uns achados super legais! Vamo lá então?



Assinei o Kindle Unlimited a pouco tempo e olhando por lá encontrei alguns contos que me chamaram muito a atenção, vou compartilhar com vocês três contos do autor Márcio  Cardoso Pacheco que eu gostei bastante, confesso que vem me surpreendendo a escrita dos autores brasileiros e pra vocês que assim como eu lêem muito e as vezes se deparam com a temida " ressaca literária" contos são a solução para não ficar parados no limbo ! Hahaha

Vamos ao que importa?!

Começando com o que eu mais gostei dos contos que foi:

O espantalho - Márcio Pacheco e Aline Goettems - leia!



Tudo começa com uma bruxa dando vida a um espantalho para que ele se vingue todos os séculos pela vida que ela teve, tendo que fugir de caçadores, a maldição feita cheia de ódio no interior da floresta não será fácil de ser quebrada, somente um coração puro terá o poder de acabar com toda a injustiça que O espantalho vai causar! Fiquei me perguntando se diante de tudo que vemos hoje se ainda é possível que haja corações puros, e é exatamente esse o problema encontrado pela família que mora próximo a floresta.
Em uma noite de fogueira e histórias a família começa ouvir barulhos estranhos que não fazem parte do plano dos pais para assustar os filhos. O que acontece com essa família? 

Ah não posso contar tudo né? Então vou passar para o próximo conto...

O Necrotério - Márcio Pacheco - leia!



Aqui temos o jovem Nathan que começa a trabalhar em um necrotério a noite como vigia acreditando ser um trabalho tranquilo e simples, só que ele se enganou completamente logo de cara ele se depara com um dos mortos andando pelos corredores do necrotério!
Nathan começa a perceber que corpos além de andar, também somem e que nunca nenhum funcionário fica muito tempo trabalhando ali o que será que está acontecendo nesse Necrotério ? Seja o que for Nathan precisa descobrir antes que algo ruim lhe aconteça! Gente será que ele vai morrer ? A mão treme pra contar mas seria sacanagem soltar um spoiler não é? Então que venha o próximo e último conto que vou compartilhar hoje com vocês.

A ceia - Márcio Pacheco - leia!

 


Nathalie é uma jovem que se mudou para longe de casa para cursar a faculdade, quase nunca recebe visitas até que seus tios telefonam para avisar que vão passar com ela a ação de graças o que a deixa completamente feliz! O que Nathalie não sabe é que nem sempre o que os olhos mostram realmente existe, logo que seus tios chegam o cachorrinho de dela não gosta da visita e a partir daí várias coisas inexplicáveis começam a acontecer, seus tios sabem bem mais que deveriam ... O que aconteceu que fez que tudo ficasse tão estranho você pode descobrir lendo esse conto e tendo um super arrepio no final!

Nossa acho que me empolguei aqui, mas é isso, espero que curtam a dica e aproveitem bastante pois temos vários autores nacionais que realmente merecem ser conhecidos!


E ai pessoas, gostaram do post da Lary? Deixem ai nos comentários alguns contos ou livros legais que vocês já descobriram nesse mundo do Kindle Unlimited! 

16 comentários:

  1. Pelas capas gostei mais de a ceia mas confesso que quase não uso meu kindle. Comprei e li uns dois livros na empolgação e hoje ele está aqui pegando pó. hahaha

    Beijos!
    https://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O sonho de qualquer escritor é que os leitores curtam o que a gente escreve. Fico muito feliz de vocês terem gostado dessa história. Muito obrigado por me indicarem. Sigam acompanhando que vem muita coisa boa por aí. ��

    ResponderExcluir
  3. Se a pessoa gostar do gênero de suspense e terror esse livro "O Espantalho" parece ser a melhor dica. Tem muito tempo que não leio terror, muito tempo mesmo. Lendo esses contos fiquei mega com inveja. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? O Kindle é sem dúvidas um dos melhores lugares para encontrarmos esses contos curtinhos, haha. Não conhecia os contos do autor ainda, mas fiquei bem curiosa para ler eles, principalmente "O necrotério".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Eu assinei o Kindle Unlimited por um tempo e foi incrível a quantidade de autores e contos que tive o prazer de conhecer. Principalmente esses no gênero terror e suspense que amo!!
    Vou levar mais essas dicas, que são das minhas. Deu vontade de voltar a assinar.
    obrigada por compartilhar.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do primeiro, principalmente da capa! Vou separar pra ler no halloween😉

    Obg pelas dicas

    Voando com Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Eu adoro contos, e os escrevo também, inclusive! Parecem ótimas opções para os adeptos dessa vibe Literária! Eu gosto muito,mas confesso que não tenho lido tanto... É, vou anotar nas minhas listinhas! Obrigada pelas dicas, viu? Com certeza vão me enriquecer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei o post e os contos que achou no kindle. Tenho dois contos lá, um é de terror, em coautoria com o Geovane Gomes, chamado "Um Feliz Natal ou Travessuras?", vai ficar gratuito dias 04 e 05, se quiser aproveitar!

    Amo contos, de romances fofos a terror! Conhecia O Espantalho, mas ainda não tive oportunidade de ler, vou aproveitar e anotar os outros também para ler junto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Tudo bem??

    Kindle tem muitas coisas de graça bem legais,gostaria de poder assinar para ler tbm, mas tenho lido tão pouco, e com pouco tempo. O meu livro inclusive está de graça nele, da uma olhada chama Trocadas.

    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Que dicas mais legais. No meu kindle tem uns 300 livros mas confesso que sou lenta para ler no celular ou no computador. Minhas leituras rendem bem mais quando é livro físico. Não conhecia nenhum dos que você mostrou mas a capa do primeiro dá um frio na barriga haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum dos contos que mencionou, mas quero ler todos, pois amo essa premissa sobrenatural deles. O autor não aparece no meu app do celular, será que é por usar a versão gratuita? Pois fiquei muito curiosa para ler esses contos e conhecer a escrita do Márcio Pacheco.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Uma das coisas que mais gostei em ler no kindle foi voltar a ler contos! Fazia muito tempo que não lia e havia esquecido o quanto é gostoso. Obrigada pela dica, vou procurar esse para ler também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do post da sua amiga Lary. Achei bem bacana conversar sobre o Kindle dela e os achados no mundo do Kindle Unlimited. Eu amo ler e-books que compro, ou meus achados gratuitos no meu Kindle. Mas, confesso que nunca cheguei a explorar esse universo de achados do KU ainda.

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as sugestões da Lary!
    Eu quero comprar um Kindle pq o meu Lev está bem velhinho e me deixando na mão hahahahahaha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum desses ainda, mas gostei das dicas. Me interessei para ler O Necrotério. Eu costumo baixar várias coisas no kindle, mas cadê o tempo para ler tudo o que baixo?

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Adoro esses achados no Kindle Unlimited, pois mostra a imensidão do mesmo. Não conhecia o autor e os contos, porém em alguns deles acabei ficando interessada. Espero que possa fazer resenhas deles posteriormente <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir