{RECEBIDO} - Antologia Resistência

Olá brilhinhos, como estamos hoje? O post de hoje é pra mostrar que meu filho (que nem é meu mesmo) chegou por aqui!

Quando eu fiz o unboxing dele no instagram, eu precisei parar pra respirar porque eu comecei a chorar. Vocês já tiveram essa sensação? Sabe quando você admira tanto as pessoas que fazem parte daquilo, que te dá uma sensação tão grande de empatia que você chora? Então eu tive isso kkkkk



Tudo isso ai da foto veio na caixinha, eu achei a coisa mais linda! O livro tá super mega lindo por dentro e eu finalmente tenho o card de Henrique, que era o único que faltava na minha coleção!

Ah, sabe esse negócio de colocar na porta? Eu tenho alguns aqui e todos eles são de papel e esse é durinho gente!!! Se bater nele faz até barulho!!! <3 Será que eu tô muito apaixonada?


Antes de ir, eu quero também falar sobre o projeto do Livro Viajante com vocês!

Ainda esse mês, eu vou abrir inscrição pro projeto. Serão cinco pessoas selecionadas pra fazer parte do projeto. Eu já comecei a elaborar o formulário de inscrição, vai ter post aqui e lá no instagram falando sobre isso e eu espero muito que isso dê certo, esse livro tem uma mensagem muito forte e o mundo precisa ler ele! Essa foto aqui debaixo mostra os pacotinhos que cada participante vai ter e eu tô muito empolgada com esse nenê fazendo o primeiro mochilão dele!! 


Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Pra quem me acompanha no instagram, viu que semana passada e essa semana ta sendo cheia de recebidos! Na quinta feira eu venho aqui relembrar essa semana maravilhosa de livros lindos com vocês, quem mais estamos ansiosos?!

Me conta ai nos comentários como foi sua semana, se você gostou do livro e pretende participar do projeto, vem conversar comigo! Vou deixar o link pra resenha dessa antologia, só clicar aqui!

Beijos e brilhos e até quarta feira com mais uma resenha!!

26 comentários:

  1. Que beleza de projeto, com certeza vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se tudo der certo (e eu tô torcendo muito por isso) vai ser maravilhoso!

      Excluir
  2. Sei que a aparência e a capa do livro não necessariamente refletem a qualidade dele, mas confesso que dá gosto de ler um livro que é bonito tanto na capa, quanto nas ilustrações e diagramação. Dá a sensação que houve um carinho a mais no desenvolvimento dele.

    Esse parece muito lindo! Deu vontade de pegar e ficar olhando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te garanto que ele por dentro é lindo, tudo nele é lindo! E teve muito carinho sim, porque a editora é pequena e a chefa é muito cuidadosa, se tem uma coisa que a Maria sabe fazer é deixar livro bonito! <3

      Excluir
  3. Essa sensação é maravilhosa, né?
    O.O Eu também me emocionaria <3
    Adorei a ideia do projeto e achei a capa maravilhosa

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu tenho tanto carinho pelas pessoas que fizeram parte do projeto, que eu chorei, mas chorei muito mesmo, pareceu que era comigo kkkk

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?

    Eu acho a capa desse livro muito bonita, e certamente tem uma mensagem muito importante. Vou colocá-lo na minha lista de desejados, espero conseguir ler em breve.
    Adorei a ideia do projeto!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreve pro projeto poxa, quem sabe é sua chance!! <3

      Excluir
  5. Que lindo. Deve ter sido a sensação, afinal a gente não chora se o sentimento não for bem forte. Fiquei hiper apaixonada nessa postagem recheado de amor. Esse projeto viajante para mim tbm é uma novidade. Fiquei bem interessada em conhecer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah fica de olho que logo logo eu vou abrir as inscrições pra participar, se inscreve!!
      Ai, nem me fala, empatia aqui bateu forte!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Que projeto mais bacana, não conhecia ainda. Não conhecia essa antologia ainda, mas parece ser mesmo incrível. Adorei tua postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Já li uma resenha sobre esse livro e, sim, concordando com você, penso que ele é daqueles que merece muito ser lido por todo mundo!!! Sobre o projeto, é uma ideia muito bacana! Fico na torcida para que ele de muito certo!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii que coisa mais linda!

    Sua emoção está mais do que justificada. Quantos brindes! Não conhecia essa antologia, mas adorei já só de ver esse projeto.

    Desejo muito sucesso a você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza e eu imagino que sensação maravilhosa deve dar!!
    Eu babei nessa capa e gostaria de ler sim, adoro antologias.
    Adorei também o projeto e vou tentar me inscrever. Desejo que seja um sucesso!!!

    bjs

    Conduta Literária

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Que recebidos mais legal! Não conhecia a antologia, mas adorei o kit com várias coisas além dos livros. Não sabia do projeto, e fiquei bem curiosa. Sucesso!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? É muito bom receber a visita dos correiros ainda mais quando são livros. Que presskit mais incrível já fiquei com vontade de receber um também haha invejinha branca. Acho legal a ideia de livro viajante tenho vontade de participar de um projeto assim. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Eu vi essa coletanea no IG da editora e achei incrível a iniciativa, e sua ideia de fazer dele um livro viajante e ótima também.

    ResponderExcluir
  13. Que capricho os pacotinhos do seu projeto, tenho certeza que será sucesso. Participo de um Livro Viajante e é uma ideia maravilhosa de compartilhar a leitura.💕

    ResponderExcluir
  14. Essa sensação de empatia é maravilhosa mesmo, e também me emociona rs.💖 Eu amo fazer unboxing das coisas que recebo, sabe? Achei tudo que você apresentou muito lindo. Parabéns! Gostei muito de saber mais sobre o projeto do Livro Viajante.😘

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    Já ouvi falar da antologia, pelos quotes que vi é um livro emocionante e muito importante de ser lido. A capa é linda e os mimos também são lindos, parabéns pelo recebido! Espero que o projeto dê super certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa idéia do projeto,o livro me chamou muita atenção. Vou acompanhar tudo de pertinho

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu vi falar dessa antologia e fiquei bem curiosa sobre ela. Eu amo o nome, amo o que pode apresentar pra gente e to com muita vontade de conhecer. Vou ficar de olho no projeto Livro Viajante. No grupo do nosso blog, temos um projeto desse com umas meninas e tão incrível. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa capa, muito linda mesmo. E com certeza, esse projeto será um sucesso. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. ah, bacana vc estar participando desse projeto e nao duvido que seja uma otima leitura... espero que pra onde esse pacotinho viajar, seja recebido e apreciado com grande entusiasmo :D

    a premissa me deixou bem curiosa.... bjs ^^

    ResponderExcluir