{CRÍTICA} - Hunters, Prime Video

Créditos: Facebook do Amazon Prime Video

Olá brilhinhos, como estamos hoje? 

Mais uma vez eu, Bia, tô aqui pra falar com vocês sobre série (risos) sei que eu não sou lá muito boa com esse tipo de opinião, porém segue o baile. Hoje eu vim contar a minha experiência com a série Hunters que é um Original da Amazon.

Hunters é uma série que fala sobre um grupo de sobreviventes do Holocausto que se organizou pra caçar os nazistas. O grupo é liderado pelo Meyer Offerman (Al Pacino) que vive nos Estados Unidos no fim dos anos 70. Junto com os outros sobreviventes, eles fazem justiça com as próprias mãos pra acabar com os nazistas infiltrados no país.

A série realmente começa a ficar boa depois que a Ruyh (integrante do grupo) morre e depois disso o neto dela descobre a existencia da Caçada e resolve se juntar a eles pra poder vingar a sua vó. Em paralelo com isso, tem outras duas narrativas: A dos nazistas que tem como objetivo implantar um Quarto Reich e a do FBI que tenta entender esse conflito e essas mortes envolvendo Judeus e Nazistas mesmo depois do fim do Holocausto.


Quando a amazon começou a anunciar essa série eu já sabia que iria assistir. Sempre gostei muito de séries que falassem com responsabilidade sobre o Holocausto mas, devo confessar, quando ela saiu eu fiquei meio receosa de ver pois cada episódio tem, no minimo, uma hora de duração. Mas quando eu criei coragem pra ver, eu simplesmente fiquei vidrada e, acredite, essas uma hora por episódio são muito bem aproveitadas, nem dá pra ver o tempo passar!

Outra coisa que me deixou muito feliz foi a responsabilidade que a série teve pra tratar desse assunto. Claro que muita coisa ali foi inventada, mas as partes que são verdade foram muito bem feitas e algumas delas me chocaram muito, muitas vezes eu fiquei mal com o que eles relatavam.

A série tem essas três narrativas mas ela não resume só a isso, tudo foi muito bem roterizado e quando eu entendi algumas coisas eu realmente dei um grito tão alto de ódio/espanto que nossa, sem comentários. O fim da série é sensacional e eu espero realmente que tenha uma segunda temporada e que todo mundo taque fogo nos nazistas!!

Se tem algo que eu posso falar que não será considerado spoiler é: cuidado em quem você confia. Só isso.

Caso você tenha oportunidade de ver essa série, assista! Ela tem uma produção incrivel, tudo nela me agradou 100%. E se você já assistiu, me conta aqui o que você achou, se você gritou nos dois ultimos episódios assim como eu (risos)!

Por hoje é isso, espero que tenham curtido a dica! Beijos&Brilhos!


7 comentários:

  1. Olá!
    Amei o que não é bem spoiler mas, cuidado com quem confia. Essa frase me deixou encucada e já querendo assistir a série, na verdade querendo maratonar porque eu não consigo passar muito tempo prolongando algo.
    Fiquei curiosa e já vou procurar.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca.

    Estou bem curiosa para assistir essa série e sua crítica despertou ainda mais meu interesse. Adoro os filmes com Al Pacino. Vou preparar uma bacia do de pipoca e maratona essa série. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa série é de acabar comn qualquer coração, muito boa mesmo!!!

      Excluir
  3. Oiii Bianca

    Essa é a primeira opinião que leio dessae e fiquei encatadfa, apesar de ser longa, ter uma hora de duração dá pra perceber que o enredo todo é bem trabalhado, o elenco de primeira, com certeza tem tudo pra também me agradar. Quero assistir com certeza.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista, é uma série incrivel, com um roteiro que me matou do coração muitas vezes e me fez gritar muito kkk

      Excluir
  4. Que dica maravilhosa adorei todo o contexto da série e fiquei bem empolgada para assistir, dica anotada!

    ResponderExcluir