5 series com Lésbicas

Gente eu queria muito que esse post fosse sobre series que focam em personagens Lésbicas, mas eu só conheço duas. então meio que foi frustrante.

Mesmo não tendo protagonismo temos algumas series em que estamos de codjuvantes, bora lá conhecer.


 1- One Day At Time

Adicionar legenda

Sinopse: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

Tem 4 temporadas disponiveis na Netflix, é uma otima serie de comedia para ver durante o almoço.


2 - Orange Is The New Black


 Sinopse:Um crime cometido no passado coloca uma privilegiada nova-iorquina na prisão, onde ela faz várias amigas. E inimigas.

Uma das poucas serie que tem um protagonismo Lésbico.


3- Orphan Black 


Sinopse:Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que se parece com ela e decide assumir a identidade da falecida, mas acaba se envolvendo em um mundo de segredos.

Temos uma série de ficção cientifica que sou apaixonada, clone club aqui. 5 temporadas na Netflix pra você fazer uma maratona show de bola.


4- The L Word


Sinopse: Jenny decide se mudar para Los Angeles. Ao conhecer as novas vizinhas, Jenny vai descobrir uma realidade que vai fazê-la questionar a sua própria sexualidade.

A pioneira que toda Lésbica de respeito tem que ter visto essa série, está atualmente disponivel no Globoplay com suas 6 temporadas.

Plus - The L Word: Geração Q




Para essa nova geração visto que hoje em dia temos muitos outros assuntos e atualizações sobre o nosso mundo colorido, a showtime trouxe novamente algumas de nossas meninas para essa série.

Disponivel a primeira temporada na Amazon Prime Video e já esta renovada para Segunda graças a Deus.


5 - Lip Service


Sinopse: "Lip Service" é uma história de sexo, mentiras e amor verdadeiro, na Escócia dos tempos modernos; acompanha as vidas de um grupo de amigas, lésbicas, em seus vinte e tantos anos. A fotógrafa Frankie (Ruta Gedmintas) retorna a Glasgow para o funeral de sua tia, depois de ter passado dois anos nos Estados Unidos fugindo de sua relação com Cat (Laura Fraser), com a família e consigo mesma.

 Essa aqui pouca gente conhece, diria quase nimguém mesmo, mas eu gosto de "The L Word" britânico. 

Por hoje é só pessoal, Forte abraço.




5 comentários:

  1. Olá,
    Nunca vi nenhuma dessas, geralmente só vejo comédia então acho que de todos One Day at Time (o qual já ouvi muitos elogios). Na verdade veria quase todas, menos Orange is the new black que não me vejo assistindo. Ótimas indicações.

    ResponderExcluir
  2. A vergonha que eu sou por não conhecer nenhuma dessas séries AAAA, obrigada pelas dicas mais do que sinceras, vou tentar arrumar um tempinho para encaixar entre as minhas leituras e quem sabe eu nao acabe gostando? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Da sua lista eu assisti alguma coisa de The L Word, mas bem solto já que minha tia que acompanhava e eu via um ou outro episódio, mas eu gostava bastante. As outras não conheço (ainda), vou começar seguindo a The L Word na linha do tempo certinha já que minha Globo play está em dia e é um vício. As outras vou incluído aos poucos no meu dia a dia. Adorei as dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, eu não conhecia nenhuma das séries que você mencionou, mas agradeço muito pelas dicas! No momento, a única que me interessou foi ORPHAN BLACK, que vou colocar na minha lista, pois a premissa é muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Dessas séries, assisti apenas Onde Day at Time e eu adoooorei! Todos são bem desenvolvidos e uma pena que agora a série não é mais pela Netflix, né? E quero muito assistir Orange Is The New Black. Todo mundo fala super bem.

    ResponderExcluir