Resumo do mês de Agosto!

 Olá pessoas, como vocês estão?

Devo começar esse post dizendo que o mundo tá doido simplesmente pelo fato de eu não ter sentido que agosto passou! Eu geralmente acho que esse mês é tão demorado e tão cansativo que ele compensa pelo ano todo, mas esse ano, parece que agosto durou só uma semana!

Foi um mês ameno no geral. Eu tomei a primeira dose da vacina e eu já senti um alivio enorme no meu coração, eu quero acreditar que a gente tá cada dia mais perto de algo bom e do fim disso tudo. Claro que as vezes eu duvido muito disso, mas eu quero me manter confiante.

Agosto também foi o mês da visibilidade lésbica e mesmo que eu não tenha feito nada muito especial e que tenha acontecido várias coisas não tão legais assim, eu tentei me orgulhar de quem sou e da luta de todas as lésbicas que vieram antes de mim, mas eu quero falar sobre isso num outro momento. 

Bom, vamos às leituras né?!


No geral, só tive leituras boas! Todas me divertiram e me fizeram muito feliz durante o tempo que me acompanharam! Mas eu vou dar destaque para duas: Antes que você diga sim que é uma comédia romantica onde a noiva se apaixona pela madrinha de casamento e é uma leitura incrivel demais e Confissões, que foi meu primeiro thriller japonês! Eu adoro thrillers mas ainda não tinha tido contato com nenhum que não fosse norte americano ou europeu e essa leitura foi incrivel, eu devorei o livro e dei um berro no final que meu deus HAHAHAHAHAHAHA

Ah, antes que surja o questionamento: Elas em legitima defesa é uma não ficção e eu cheguei a conclusão de que não quero mais dar estrelinhas para Não Ficção, é só por isso que não tem nota! Mas é uma leitura que precisa ser feita e se eu pudesse, tornaria ela obrigatória nas escolas!


Os assistidos foram só três, pois acabei ficando mais na zona de conforto com Dr. House e Friends HAHAHAHAH

Admiravel mundo novo (globoplay) é a adaptação do livro de mesmo nome, é uma séria MUITO boa e que me fez ter vontade de reler o livro, eu adorei essa trama! Pray Away (netflix) é um documentário sobre uma instituição que fazia a "terapia de reversão sexual" e eu ainda vou escrever um texto sobre ela, assim que eu me recuperar do baque desses relatos. Duas rainhas (netflix) é um filme que me deixou bem pensativa, mas eu gostei muito e uma coisa dessde filme que me agradou muito foi a fotografia e o figurino que são a coisa mais linda da vida!

Bom, esse foi o meu mês de agosto! O post ficou pequeno porque eu tava precisando de dias mais amenos e mais calmos, acho que acabei fazendo as coisas no meu tempo e tentando não me cobrar muito, o que é bem dificil.

Me conta aqui como foi seu mês, o que você leu, o que viu e se conhece algum dos livros que citei!

Até o proximo post!



0 comentários:

Postar um comentário