{NOVA PARCERIA} - Editora Resistência




E ai pessoas, tudo bem?? Demorei, mas cheguei pra contar as novidades que temos por aqui.

Bom, uma das primeiras novidades é que agora o Resenha de Unicórnio é parceiro da Editora Resistência, uma editora nova no mercado mas que tem tudo pra dominar o mundo porque a proposta deles é maravilhosa!

Primeiro eu vou mostrar pra vocês a proposta da editora e depois contar (com muita empolgação e amor) qual é a minha relação com eles!

A Resistência foi criada pela jornalista e escritora Maria Freitas. "Tudo começou com uma insatisfação, aliás, com um conjunto de insatisfações: eu estava insatisfeita com o mercado de editoras pequenas e independentes, insatisfeita com o cenário político brasileiro, insatisfeita por estar parada, sem fazer nada para mudar nenhuma das duas situações". Foi assim que surgiu a ideia da Resistência, voltada para as pautas das minorias, principalmente, LGBTQs, mulheres, negros e indígenas.

A Editora Resistência é uma prestadora de serviços, ou seja, nosso maior objetivo é auxiliar e fornecer meios para que os autores consigam publicar seus livros. A resistência começa pelo respeito aos sonhos e as lutas dos outros. Aqui não prometemos o que não poderá ser cumprido. Seja bem-viado! Entre e lute conosco!


Eu sempre amei o Alan e a Maria, isso não é segredo pra ninguém, tanto que tem resenha deles aqui a torto e a direito e eu só falo deles nos meus stories do ig e no facebook. Cês lembram daquele post sobre a antologia de natal que mexeu horrores comigo, “O papai noel não vem aqui”? Então, essa foi a antologia de estréia dessa editora.

Eu não sabia se eles iam ou não abrir parceria nesse ano, até porque a editora é nova e tudo mais, mas quando vi que abriu eu fui correndo me inscrever e não tava muito confiante de passar porque eu já li tanta coisa da maria e do alan (que a Maria é a dona e o Alan é editor) que eu só pensava que não ia dar, mas deu!!

Eu só tenho a agradecer muito por essa oportunidade porque eu simplesmente amo a proposta da editora e vou me esforçar ao máximo pra fazer isso dar muito resultado e até onde eu sei, vem muitas novidades por ai (ansiosa estou)

O primeiro livro da parceria (o segundo que vou ler, no caso) é a Antologia Resistência. Ele tá em pré venda no site e será lançado no fim de março (Thais me corrija se eu estiver errada por favor) antes do dia 20 já vai ter resenha aqui no blog e eu vou anunciar um projeto super legal com eles lá no instagram. Se eu tô feliz? Meu amor, eu tô saltitante!!!

Vou deixar aqui a sinopse do livro e o link da pré venda e capa icônica da antologia. E se você usar o cupom EURESISTO na hora de comprar, ainda ganha descontinho mara <3



Sinopse:

É preciso existir e resistir, todos os dias, em uma sociedade repleta de ignorância e preconceito.
A Antologia Resistência surgiu pensando nas vivências diárias das minorias no Brasil, principalmente em uma época tão delicada da nossa história, em especial para LGBTs, negros e mulheres; enfim, qualquer um que seja excluído e marginalizado pela nossa sociedade.
A obra reúne contos contemporâneos e distópicos que abordam, justamente, essas vivências; no Brasil atual ou em um futuro próximo.


Agora me fala, uma editora com uma proposta dessa, tem tudo pra dominar o mundo né??
Procure nas redes sociais Editora Resistência pra ficar por dentro de tudo sobre a editora e acompanhe o instagram do blog pra ver o projeto que vou fazer com eles!!


11 comentários:

  1. O coração da assessora chega a acelerar de orgulho! Aff que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo!!!! <3

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a editora, mas gostei muito da proposta deles em representar minorias e claro que quero muito ler a resenha da Antologia Resistência.
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô ansiosa pra começar a ler, mas tem outra resenha deles aqui no blog, que é do "O papai noel não vem aqui", vale a pena conferir também!!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Ainda não conhecia a editora, mas pelo o que tu disse já pude perceber que ela tem mesmo uma proposta super interessante e necessária. Meus parabéns pela parceria, que te traga ótimas leituras!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Que legal! Primeiramente parabéns pela parceria! Que renda bons frutos e sucesso para ambos. Não a conhecia, mas pela proposta acho demais. Espero que ganhe bastante visibilidade e cresça. Adorei mesmo <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeiramente parabéns pela parceria que seja uma parceria de sucesso para ambos! A proposta da editora é muito boa e já adorei a premissa da antologia e vou por na listinha par adquirir assim que der.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Primeiramente eu quero lhe parabenizar pela parceria, eu não conhecia a editora e achei a proposta deles bem interessante.
    Quero te desejar uma boa leitura, fiquei curiosa com a antologia e depois quero ler a sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. primeiro: parabens pela parceria
    segundo: adorei as obras lançadas, sério pela sinopse seriam obras que eu leria super.

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Parabéns pela parceria, é sempre bom quando isso acontece não é mesmo, não conhecia a editora e fiquei feliz com a postagem novidade também é sempre bem vinda! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, primeiramente, parabéns pela parceria! Nao Conhecia editora, mas achei a proposta da mesma muito interessante. Espero que essa parceria prospere e que a editora cresça bastante nesse mercado editorial.

    Beijos

    ResponderExcluir