{NOVA PARCERIA} - Editorial Hope


E ai meu brilhinhos tudo bem??

Eu tô muito feliz de contar que agora temos mais uma parceria com editora, no total são 4 editoras que ficarão com a gente em 2019! Eu tô pulando de alegria, vocês não fazem ideia!

Como devem ter percebido, eu passei na Hope, que já era um sonho desde que eu comecei o blog.

Vou falar um pouco sobre a proposta da editora, como eu conheci ela e alguns dos lançamentos da editora, Bora lá então

Fundada em outubro de 2015, a Editorial Hope vem como uma proposta diferenciada e inovadora para o mercado editorial.
A Hope não faz apenas livros, ela transforma histórias que antes ficavam na gaveta, em sonhos reais, daí vem seu slogan: “Semeando Esperança, Colhendo Sonhos.”  

A frente da Editora está Jéssica Milato, proprietária e Editora chefe da empresa.
Atualmente a Hope conta com mais de 120 obras lançadas.




Bom, eu conheci a hope por causa da Camila Martins (que agora também é parceira do blog) e da Paula Mello (outra parceira também), porque eu sempre gostei delas desde a época de wattpad delas e quando elas publicaram os livros pela hope eu acabei conhecendo a editora e sempre achei a proposta deles super legal e humana. Não que eu esteja puxando o saco, mas é das poucas editoras que trabalham com livros nacionais que eu realmente tenho um carinho muito muito enorme.

As capas que eles fazem é uma mais linda que a outra e a diagramação dos livros é sempre uma coisa absurda, eu nunca vi um livro da hope sem um frufruzinho nas folhas, de verdade mesmo.

Eu tentei ano passado a parceria com eles, mas acabou que não rolou, mas esse ano deu e quando eu recebi o email eu chorei tanto, mas tanto, eu queria gritar pra todo mundo ouvir, foi realmente um sonho que se tornou realidade.

E fiquei ainda mais feliz porque uma amiga minha também passou na seleção, a Lary do @livros_da_lary então a gente só sabia berrar e chorar kkkkkk



Ah, outra coisa, eu e a Lary fizemos um grupo pra ler os livros da Hope, ao longo do ano eles vão disponibilizar ebooks gratuitos na amazon e a gente vai ler eles em conjunto. quem quiser ler com a gente tá super mega convidado.

Vamos as novidades da Hope
A Primeira novidade é a pré venda desse livro (que tem uma capa que da vontade de colar na testa) que é A Canção dos Nove céus




Sinopse: Luyen vivia uma vida tranquila na Floresta de Peregris, isolada de outros humanos, mas sempre acreditou que isso fosse por causa da profissão dos pais: um lenhador e uma herborista. Mantida longe do convívio de outras pessoas, Luyen acabou se apaixonando por um jovem caçador que foi morar na floresta.
Porém, numa noite de chuva, a tempestade chegou e os raios destruíram a máscara que Luyen vestia sem saber. A jovem se descobriu uma Tormentadora, um dos seres Celestiais, que não deveria viver no Reino Humano. Ao tentar descobrir quem realmente é, Luyen acabou capturada por outros Celestiais que buscavam um criminoso que poderia estar refugiado no Reino Humano.
Lugar errado e hora errada, ou simplesmente destino?

Esse livro vai ser o primeiro que vamos ler no nosso grupinho (por motivos óbvios não é mesmo?!)


A segunda pré venda é o livro da pessoa mais maravilhosa desse mundo, minha amora Paula Mello, escritora de fantasia, a pré venda do segundo livro da trilogia do Cinco Elementos já tá em pré venda e inclusive já tem resenha desse livro aqui no blog!




Sipnose: Em “A ilha dos elementos”, conhecemos a princesa Kiera e a sua jornada para se tornar uma feiticeira da terra. Nesse segundo livro da saga, continuaremos acompanhando a sua história, agora em um novo reino, com novas criaturas, longe de sua família e de todos que ama, afim de evitar a grande guerra que se anuncia.
Kiera irá enfrentar os preconceitos humanos contra o seu mundo, verá o início das primeiras batalhas entre as criaturas e conhecerá o poder da ganância em uma surpreendente reviravolta.


Outra novidade é o livro Verdades do Submundo, um livro que eu vi a diagramação no grupo de parceiros da Hope e fiquei apaixonada!!



Sinopse: Cansado de ser mal interpretado pela humanidade, e de ser considerado o maior malfeitor do mundo, Lúcifer decide contar sua versão da história do universo. Para isso, o anjo caído contrata Jonas, um publicitário que precisa de ajuda para atingir o sucesso.
Entre viagens ao inferno, conversas com demônios milenares, e encontros inusitados com seres celestes, Jonas trabalha para montar um planejamento a fim de lançar luz às histórias que Lúcifer tem a contar.

Lembrando que, agora o Resenha de Unicórnio tem um cupom de desconto na Hope que vale pra qualquer livro físico do Site, em pré venda ou não e ele não tem limite de uso, basta digitar UNICORNIO quando for finalizar a compra e pronto!

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado das novidades e até mais!!

12 comentários:

  1. Amiga você como sempre arrasando! Sério esse ano começou realmente Maravilhoso além de pessoas maravilhosas que tenho ao meu lado que me ajudam a crescer no IG todos os dias agora somos parceiras da Hope !!! E parabéns amei o post está como sempre incrível ❤️

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei qual seu estilo ou gênero preferido, mas conheci a Hope pela fantástica obra do Robson Gundin: Enquanto Eles Não Vêm. O livro é maravilhosa visualmente, a diagramação é de chorar de tão maravilhosa, e a obra em si é de tirar o chapéu.
    Andei feito maluca 2 dias na Bienal de SP para encontrar o stand da Hope pra voltar pra casa com meu verdinho em mãos. hehehehe
    Parabéns pela parceria. É sempre bom realizar sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria fiquei extremamente feliz ao saber dessa notícia que e maravilhosa. Muito bem merecido, pois seu trabalho aqui no blog e incrível. Bom, eu ainda não li nenhum dos livros da autora, e já quero mudar isso. Inclusive algumas dessas obras já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria. Não conheço quase nada da Hope, só eventualmente fico sabendo de lançamentos, mas acho que não é o tipo de literatura que busco no momento. Espero que goste do que vai ler e que seu projeto dê certo :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Ahhh, que maravilha, meus parabéns pela parceria, tu merece! Acho que não li nada da editora ainda, mas tenho bastante interesse em alguns títulos deles. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela super parceria, o blog merece, ficarei aguardando resenhas para conhecer melhor a editora.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia essa parceria, a editora Hope tem se destacado bastante no meio literário e isso sem dúvida é motivo de prestígios, então desejo sucesso para vocês nesse jornada e fico no aguardo das resenhas, ansiosa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Ah parabéns pela parceria! Espero que colha bons frutos e sucesso! Confesso que não conhecia a editora, porém pelas pré-vendas posso ver que eles tem um ótimo catálogo. Irei pesquisar mais sobre, e já aguardo as resenhas por aqui (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Ainda não conchecia a editora. Mas o trabalho deles parece incrível. Parabéns pela parceria. ♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Parabéns pela conquista *_*
    Tudo fica melhor quando gostamos e admiramos o trabalho de quem vamos caminha juntos.
    Desejos boas leituras e uma parceria maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que notícia boa! Não tem nada melhor que ser reconhecida por uma editora que a gente ama, né? Fico imensamente feliz por esse marco na sua vida, espero poder acompanhar muitas resenhas incríveis por aqui!

    ResponderExcluir
  12. meus parabens por essa excelente conquista... conheço pouco da editora, mas vindo aqui eu ficarei por dentro das novidades...
    bjs :D

    ResponderExcluir