{PAPO} 1 ANO DE BLOG E LIVRO VIAJANTE!

Foto: Freepik

Alguém me ajuda que eu tô surtadaaaaaaaaaa!!!!! Nem acredito que hoje tá fazendo um ano que eu criei o blog, parece que foi ontem!!!

Eu nem sei muito bem o que falar aqui, só quero agradecer por tudo que aconteceu e todo mundo que eu conheci aqui e vou contar um pouco da história do Blog, vamo lá então!

Eu tava num momento bem triste e ruim da minha vida e eu fazia parte de grupos de leitura do Senta Pra Ler, da maravilhosa Lua, e eu amo ler e comentar sobre livros e foi nesse grupo que me deu o estalo de criar um lugar onde eu poderia falar sobre livros, sobre séries, sobre as coisas que eu gostava de fazer e olha onde eu cheguei!

No meio dessa caminhada, além da Lua que virou minha amiga e a gente se ajuda em tudo, eu conheci outras pessoas maravilhosas, que são a Lary, a Carol e a Dri, que fazem parte de um grupinho onde passamos o dia todo falando bobagens, conversando sobre livros, surtando, falando mal da comunidade blogueira, muitas coisas! São amizades que quero levar pelo resto da minha vida, porque são pessoas iluminadas que nunca me deixaram desistir e elas também escrevem aqui pro blog de vez em quando!!

Também consegui parceria com 4 editoras lindas e maravilhosas que eu quero que fiquem comigo pelo resto da vida, e muitos autores lindos, mas, dentre todos os autores que eu conheci nessa caminhada, quero deixar aqui o meu agradecimento mais do que especial pra Camila Martins e pra Paula Mello, que foram as primeiras que confiaram no meu trabalho e estão comigo (ou eu com elas) desde que o Blog começou e eu só tenho a agradecer por tudo que elas fizeram por mim e por todas as oportunidades que me elas me abriram!

Também quero agradecer ao Alan, por ter me procurado e me permitido ler os livros dele, por ter se tornado meu amigo, por ter se tornado o meu autor preferido da vida! Também quero agradecer à Maria, por ser essa pessoa maravilhosa que ela é, por me ajudar nos posts, me dar dicas de fotos, me fazer entender coisas sobre o blog que eu não sabia (aliás, quem fez a identidade visual do blog foi ela) e claro, por escrever as coisas maravilhosas que ela escreve!

Acho que a parte dos agradecimentos acabou, então vamos para a segunda parte do post, que é a que eu estou mais ansiosa!

LIVRO VIAJANTE RESISTÊNCIA!


Eu nem acredito que esse momento chegou cara, eu tava contando os segundos pra isso acontecer!!

Finalmente, estou abrindo as inscrições pro meu primeiro projeto de livro viajante!

Em parceria com a maravilhosa editora Resistência, organizamos o primeiro projeto de livro viajante do blog e eu tô vibrando de animação e torcendo os dedos para que tudo dê certo!

Pra participar, é só preencher esse formulário aqui, vou deixar ele aberto até o dia 25 e depois, eu e a Thais (que é o ser humano maravilhoso que abraçou essa ideia) vamos decidir as 5 pessoas que farão parte desse projeto maravilhoso!

Todas as regras e pormenores do projeto estão ali no formulário e meu e-mail está aberto pra duvidas. Quando você for se inscrever, não esquece de seguir o instagram do Blog e ficar atento no seu e-mail, porque o resultado vai sair por lá, nos stories e eu também vou mandar um e-mail para todos os selecionados, a previsão é que os selecionados sejam anunciados até o começo do mês que vem. Estou muito ansiosa e espero que tudo dê certo! 

Por hoje é isso, vamos comemoraaaarrrrr!!!!

18 comentários:

  1. Que lindo!! Será o primeiro ano de muitos. Que vocês possam continuar tratando nossa literatura com amor e prazer.

    Adorei a ideia do projeto do livro. Um livro necessário e digno desta celebração!

    Vida longa! 😍 💛

    ResponderExcluir
  2. SUCESSO, MEU ANJO! Que esse seja o primeiro de muitos anos felizes que virão. Maravilhosa, merece o mundo! 💖💖💖

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que lindo amiga você merece muito! Tudo que você faz é de coração você realmente é uma pessoa incrível que possamos estar presentes umas na vida das outras sempre porque sou extremamente grata por ter encontrado pessoas maravilhosas nessa caminhada ❤️ e que venha muitos e muitos anos pra esse Unicórnio que vai conquistar o país !!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Só a gente sabe o quanto é difícil continuar com o blog apesar de tudo. Que vive tenha muitas mais surpresas boas nos próximo anos.

    Beijos

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Owinnnn, parabéns!!! Foi um ano de grandes conquistas, que o blog continue sendo um sucesso e que cresça muito.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que maravilha :D parabéns e sucesso pra ti e que continue realizando todos os seus sonhos ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá! Primeiramente, parabéns pelo aniversário, pela iniciativa e pela perseverança. É muito difícil começar algo, mas é ainda mais difícil continuar, portanto, parabéns de novo. Ainda, boa sorte com o Livro Viajante. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Nem parece que seu blog é tão novo, ele é bem bonito e profissional.

    Meu blog está completando 6 meses de existeexis em breve. Sou novato também KKK

    Desejo muito sucesso 💕. Parabéns!


    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  9. Oiieee

    Parabens por esse 1 ano de blog, sempre legal ver o entusiamo de quando a gente nota que o blog tá crescendo e revê todas as realizaç5es alcançadas. Muito sucesso pra ti e pro blog!

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, parabéns, querida! Que venham ainda mais anos de blog e que todos sejam recheados de sucesso e alegria! ♥ Fiquei interessada no projeto do livro itinerante, principalmente por se tratar de um livro que já estou de olho há um tempo. Com certeza irei me inscrever!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por essa conquista do primeiro ano. Na verdade eu acho que o primeiro ano é o mais difícil de todos. Se o blog sobreviveu até aqui, agora é só tocar o barco.
    Parabéns mais uma vez, tanto pelo aniversário, quanto pela parceria e pelo projeto do livro viajante.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Ah, que máximo! É bastante tempo mesmo. Imagina quantas pessoas você conheceu, quantas amizades, quantos livros, e o mais importante quantas experiências. Parabéns pelo seu cantinho e muito sucesso todos os dias. Achei bem legal a ideia do livro viajante. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Aêêêêê parabéns pelo niver do blog e que continue fazendo esse trabalho legal, trazendo novidade aos leitores e cativando novos leitores. bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário do blog, gosto de visitar o seu cantinho!! Que muitos anos venham e que ele cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por esse primeiro ano, que seja o primeiro de muitos outros repleto de sucesso. Que você consiga ter mais conquistas e que possa levar mais livros incríveis para todos!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pelo blog e pelo seu capricho com esse cantinho que é mega especial pra ti, que venha muitos e muitos anos, sucesso e muitos livros!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo esse um ano de conquistas e post lindos. Seu blog é maravilhoso que venham muitos e muitos mais anos pela frente.

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Parabéns por esse primeiro ano, que seja o primeiro de muitos e que todos sejam o máximo possível positivos e que tragam bons frutos na jornada desse blog.

    Quanto ao livro, parece interessante. Curto esse lance de livro viajante.

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir