{PAPO} Resumo de Fevereiro!

 Olá brilhinhos, como estão?

Como sempre, hoje eu vim fazer um balanço do mês anterior e nossa, já adianto que fevereiro foi um mês estranho aqui! Eu senti que foi um mês que demorou a passar e nada que eu pegasse pra ler ou assistir ia pra frente. Mas no geral, as leituras que consegui fazer foram muito boas! Também tive muito trabalho de leitura sensivel pra fazer, acho que por isso eu acabei com essa sensação de que eu não li nada, porque quase tudo foi pra trabalho HAHAHAHAHAH

Bom, vamos lá!


Em fevereiro eu e a Evy acabmos de reler a trilogia dos jogos vorazes e hoje mesmo vamos começar o Cantiga dos passaros e das serpentes. Eu tô animada pra esse livro e não sei o que esperar dessa leitura. Em breve vou fazer um post contando como foi reler essa trilogia.

Também li o terceiro livro da Coleção Abraqueerdabra, O Jovem Rei. Foi uma leitura incrivel e com toda certeza foi o melhor da coleção até agora! Também comecei a ler o quarto livro, mas eu acho que tava muito hypada e o livro não funcionou pra mim, não consegui me conectar com a história e vou pular esse e ir pro quinto, depois eu volto.

Daisy Jones & the six foi uma leitura que acabou comigo, eu vou falar dessa leitura ao longo do mês. Mais uma vez tendo certeza de que Taylor Jenkins Reid é uma autora incrivel! Também acabei Com Sangue no começo do mês e eu acho que tava esperando mais, eu não acho que o ponto forte do King sejam contos, mas dos 4 que ele escreveu, 2 foram incriveis e um foi ok, por isso a minha nota.

Pra terminar, os livros com representatividade lésbica foram: Caminhos para liberdade que é um prequel de amor e liberdade que eu já falei por aqui, Nadando com as tartarugas que foi a leitura do mês no meu clube e Garota, Mulher, Outras que foi uma leitura que acabou comigo e também quero falar dela aqui.

De assistidos só tenho esses três! Mãe só tem duas comecei a ver porque queria algo leve pra ver e essa série é bem isso. Na verdade, pra mim, ela foi uma farofada sem limites e só tem um queerbait bem no final que é pra ver se as pessoas gostam da ideia. Ela é boa pra passar o tempo.

O Mapa das pequenas coisas perfeitas é bem legal, é um filme do prime video que estreou recentemente e ele parece ser a mesma receita de bolo de pessoas presas no mesmo dia infinitamente, mas conforme a gente vai assistindo, vemos que não é bem assim a história. Vale a pena, é bem fofo!

Behind Her eyes eu não sei o que dizer. Sabe quando algo é ruim mas mesmo assim é legal? É essa série. Ela promete ser um thriller mas eu achei o plot meio sem graça e fiquei meio meh com a série. Eu queria muito ler o livro, mas agora que vi a série acho que vou deixar essa ideia pra lá HAHAHAHHA

Bom, foi isso que rolou aqui nesse mês. Espero que Março seja melhor. E por ai, como foi teu mês?



14 comentários:

  1. Oi Bianca, sua linda, tudo bem?
    Você não é a primeira que elogia o filme O Mapa das pequenas coisas perfeitas. Já coloquei ele na lista, tomara que eu goste também. Você acredita que até hoje não li jogos vorazes? Mas ainda farei isso, risos.. Eu gostei do seu balanço, esse tipo de postagem é bem legal.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme que quebra expectativas, porque ele é vbem diferente do que costuma rolar nesse tipo de filme.
      Jogos Vorazes é tudo pra mim kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi Bianca.

    Seu mês de Fevereiro foi bem produtivo. Você leu bastante e trouxe filmes que não conheço. Também você não é a primeira que vejo mencionar que o forte do king não é contos. Eu li muito pouco dele ainda, mas quero mita isso, pois gostei bastante da escrita do King.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li váriosa livros do king e tem duas coisas que ele definitivamente não sabe fazer: finais e contos. Realmente ele não é bom nisso hahahahahha

      Excluir
  3. Olá,
    Também tive essa sensação em fevereiro, e nada fluiu. Nada mesmo haha. Parabéns pelas leituras, pelas notas foram realmente boa leituras. Ainda não li nenhum deles mas quero ler Daisy Jones.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Fevereiro para mim foi bem fraco, fiz tudo pouco em minha vida, mas me dediquei ao meu livro, o que é bom heheheheh minhas leituras, séries e filmes caíram muito. Agora em março estou tentando recuperar, mas já comecei outro livro

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei sua fileira de leituras concluídas, quero muito conhecer alguns título, vi que você favoritou todos eles então com certeza são bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! apesar de ter sido um mês meio devagar eu fz leituras muuito boas!

      Excluir
  6. Olá,
    Quanta coisa!
    Dos livros eu li Com sangue e concordo que contos não é o forte dele, também gostei mais de dois. Já nos filmes... não assisti nenhum desses, porque assisto bem poucas coisas. Gostei do resumão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, contos não são o forte do king HAHAHHAHAHAHHA

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu amei seu resumo de fevereiro! Também quero reler Jogos Vorazes para depois ler A cântiga dos pássaros e das serpentes, mas antes preciso terminar outra série que estou relendo. Daisy Jones é um ícone né? Foi o primeiro livro que li da Taylor Jenkins Reid e já fiquei apaixonada pela escrita dela.
    Dos assistidos, ainda não vi nenhum, mas fiquei curiosa para assistir O mapa das pequenas coisas perfeitas. Vou adicionar na minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nossa, eu fiquei muito abalda com o final de Daisy Jones kkkkkkkkkk E reler jgos vorazes foi uma experiencia bem doida e até agora eu não tô achando muito legal esse livro novo não, tá bem estranho e parado

      Excluir