Ellie - Resenha de Unicórnio

Ellie | Paula Mello | 245 páginas | Disponível na Amazon | nota 5/5

🦄 Essa autora maravilhosa, me surpreende mais a cada dia! Quase todo mundo sabe do amor que eu tenho por ela desde as Garotas Malfoy. E a cada livro que eu leio dela, me surpreendo e amo o trabalho dessa mulher cada dia mais!

📚 Ellie é uma menina linda, com um irmão gêmeo chamado Henry. Os dois são filhos de um Duque importantíssimo na política inglesa. Mas como nem tudo são flores, o pai os agride de uma forma horrível e pelos mais variados motivos, todos eles sempre bem idiotas.

📚 Como se já não bastasse o ranço que eu tive com o personagem, ele ainda é acusado de matar um líder político em ascensão que era totalmente contrário aos princípios dele. No livro a Ellie chega a comentar que acha que devido à influência do pai, ele subornou as pessoas certas pra não ir preso.

📚 Ellie estuda em um colégio interno na França e seu irmão estuda em um colégio em Londres. Um maravilhoso dia, Lawrence, o pai deles, decide que vai mudar a menina de escola e pronto acabou. Mas de consolo, a melhor amiga da garota, a Chelsea também teve que mudar de escola, até que vai dar pra suportar.

📚 Quando ela começa nesse novo colégio, dentre as várias coisas que rolam, ela se apaixona por Aaron, capitão do time de Rugby, que parecia ser um sonho e acaba se tornando um monstro quase como o pai.

📚 Mesmo com toda a cobrança sobre ser política, ter um bom marido com um bom sobrenome, Ellie jamais esquece o sonho de ser escritora e se casar por amor. E ela jura que jamais será para seus filhos, como os pais foram para ela.

📝 Bom, eu não posso falar mais porque se não eu vou acabar falando o que não deve, mas posso garantir que o livro é maravilhoso!

📝 Trata de temas como relações abusivas, traição, descobertas de amor, aborto, conflitos de família, títulos e tudo que eles compram, realmente é um livro bem completo que me prendeu do início ao fim.

📝 Acompanhar a saga da Ellie é muito legal, porque ela se descobre em muitos aspectos e eu ri, chorei, amei, odiei, entrei realmente na história. A questão da leitura é super fluída, vai muito rapidinho. Recomendo que conheçam esse talento de autora!

5 comentários:

  1. Olá, eu já ouvi falar muito sobre essa autora sempre vejo os livros dela na amazon, fiquei curiosa para conferir essa obra que mexeu tanto contigo, adoro livros onde a mocinha evolui como pessoa e deixa o nosso emocional abalado kk
    Adorei a resenha, adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca.

    Eu não conhecia este livro e pela sua resenha eu achei a história um pouco interessante. Vou adicionar na minha lista de desejados, pois gosto de temas fortes e será uma ótima chance para conhecer a escrita da autora. Obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e nem o livro, mas já me encantei.
    Amo tramas politicas, esportistas e romance *-*

    É um Young Adult?

    https://thereviewbooks.com.br/
    @thereviewbooks | #thereviewbooks

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não conhecia o livro ainda, mas fiquei bem interessada depois de ler sua resenha. Os temas abordados, apesar de fortes, creio que trazem muitos aprendizados. Vou deixar a dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas confesso que já me interessei por ter essa pegada polemica. Assuntos como violência, aborto e abuso, são sempre bons de se debater.
    Anotado a dica.
    Nizete
    cia do Leitor

    ResponderExcluir