Mais que amigos - Resenha de Unicórnio


Mais que amigos | Lauren Layne | Editora Paralela | 5 🌟

📚 Parker Blanton, bem sucedida, namora um cara há mais de 4 anos e mora com seu melhor amigo, Ben Olsen desde que se conheceram no primeiro ano da faculdade. E sim, eles contrariam todas as regras de que a relação entre homem e mulher pode sim existir sem ter sexo.

📚 O Ben é um galinha, ele dorme com uma mulher diferente por noite, não é muito chegado a lavar roupa e tem hábitos estranhos, tipo pegar a toalha da Parker. Ah, ele é um gato.

📚 A Parker é super organizada, muito linda e cheia de coisas boas pra contar. O namorado dela, Lance, também é super inteligente e bem sucedido.

📚 Tá, vamos aos finalmentes, a Parker leva um baita pé na bunda do Lance e decide que vai virar uma galinha de marca maior e optar por fazer sexo casual até achar alguém.

📚 Só que, apesar de poucas tentativas fracassadas, dicas do Ben, em uma conversa com sua mãe ela descobre que precisa de um vínculo com a pessoa que ela vai transar, essa coisa de fazer só por fazer não dá certo. 

📚 Temos também a Lori, amiga de trabalho da Parker que é apaixonada pelo Ben, mas não pode se engraçar com ele pois é "contra as regras".

📚 Com muitas reviravoltas durante a história, posso dizer que: Lance é um grandiosismo sem vergonha, Ben pode qualquer coisa e eu quero um exemplar do Ben de presente de Natal, Parker é uma mulher e tanto, todo mundo já passou por algo parecido, a família da Parker é linda!

📝 Nem tenho o que falar desse livro, a Mãe da Parker passa por muita coisa durante o livro, e ela acaba de se recuperar de um câncer, sem contar que ela é uma linda! O Ben, cara, a evolução dele é sensacional, nem tem como descrever! A Parker me ganha muito e preciso admitir que me vi nela em alguns pontos do livro (OPA!). Mas foi uma leitura muito boa, mexeu comigo, me fez ter ranço de tanta gente, mas tanta gente, aaaaaaah socorro! Mas eu recomendo muito essa leitura! 

10 comentários:

  1. Me identifiquei com este livro, rs. Todos temos aquele mais que amigos, fica um pouco aquela paixão platônica, muito interessante a estória, vou ler. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parece ser um livro bem engraçado. Acho a capa bem fofinha. Só tenho uma dúvida: é um livro “hot”? Porque sinceramente não curto esse tipo de leitura.

    Bjão,
    Di ~ Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oq será q ira acontecer com Bem e Parker? Espero q não destrua amizade do dois... Se eu tivesse uma amiga verdadeira, pensaria muito bem na proposta de sexo casual, para não colocar em risco uma amizade verdadeira...

    ResponderExcluir
  4. Hehe, que resenha leve, parabéns! Me deixou com vontade de ler, imagina um filme?!!

    ResponderExcluir
  5. Que livro gracinha, será que a relação de amizade de Parker e Ben vai se transformar em uma relação amorosa? Eu acho que sim!

    ResponderExcluir
  6. Resenha super delicada e leve... Gosteio de ler... Parabéns pelo modo cativante de escrever.

    ResponderExcluir
  7. amei, eu sou apaixonado por romance sei que e um pouco Piegas para o nosso mundo atual, mas esse livro vai entra na minha lista para le

    ResponderExcluir
  8. Oi! Nossa, eu ando mt mt mt ansiosa pra ler esse livro. Dez entre 10 pessoas que eu vejo que leram ele, amaram. Adoro esses romances clichês, água com açúcar. Eles aquecem nosso coração. Amei ver mais um elogio a ele. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Que resenha bonita! Gostei e fui ja imaginando um filme, sua forma de escrever e bem clara e acaba envolvendo e gera a vontade de ler o livro

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ahh como estou louca para ler esse livro! A cada resenha fico mega empolgada, sua resenha me deixou louca para conhecer esses dois!

    beijos!

    ResponderExcluir