Hipnale + - Resenha de Unicórnio


Hipnale + | Tais Ramos | Disponível no Wattpad | Nota 5/5 🌟 + 🦄 | Segundo lugar na categoria terror do concurso Um Mar De Rosas, ao qual sou jurada.

📌 "Afinal, eu sou um desequilibrado, logo, meu desequilíbrio é muito mais normal do que meu equilíbrio"

🦄 Com muitas partes dignas de post it e contos aos quais fiquei perdidamente apaixonada, lhes apresento 'Hipnale +'!

📝 Esse livro, uma antologia de terror muito bem feita, tem como principal narrador, ou quase isso, os antipsicóticos.

📚 Conhecemos a história de muitas pessoas e no começo me pareceram bastante aleatórias, mas no fim todas as histórias se conectam de uma forma assustadora e fantástica.

🦄 A escrita da Tais me lembrou muito alguns livros do Raphael Montes, que sou muito fã, com aquelas histórias que te deixam sem dormir ou te causam pesadelos, a propósito Tais, obrigada pelas duas noites de sonhos estranhos.

🦄 Eu não consigo descrever esse livro. Vocês já ficaram sem palavras pra descrever algo muito maravilhoso? Assim estou. Plenamente arrebatada e apaixonada.

📝 Pra quem não sabe, a Tais tem outro livro, chamado Hospital de Bonecas, comecei a ler e estou amando muito. Logo venho falar dele pra vocês.

📎 Pra quem está lendo o post: Leia esse livro.

📎 Para Tais: se estiver lendo o post, saiba que entrou para a minha lista de musas do terror.

Um comentário:

  1. Ei, unicórnio! 😊
    Que coisa... Há muito tempo estou para ler os livros do Raphael Montes, agora estou inclinada a me adiantar.
    O que dizer sobre sua resenha?... Me sinto lisonjeada de fazer parte de sua lista de musas do terror. Fico feliz que tenha gostado tanto de Hipnale + e que esteja lendo Hospital de Bonecas também. 🖤

    ResponderExcluir