O Principio - Resenha de Unicórnio


O Principio - J.C Videll - disponível na plataforma Wattpad - Nota 2/5 


Bom dia meus amores! Como estamos nesse domingo de preguiça? 

Hoje eu vim trazer uma dica de leitura pro fim de semana. Esse livro ficou em primeiro lugar no Concurso Um Mar De Rosas na categoria terror, que eu ajudei a julgar.

Bom, o livro conta como o mundo "acabou" depois de um eclipse que fez com que muitas pessoas desaparecessem ou virassem seres estranhos.

O personagem principal da tama, sobrevive ao ocorrido e começa uma procura por outras pessoas que também sobreviveram, e claro, lutar pela sobrevivência.

Foi super legal acompanhar a luta desse personagem ao longo do primeiro livro, é cheio de coisas estranhas e eu gostei da leitura.

Explicação da nota: Gente, o livro é bom sim, mas como eu sou rigorosa demais, tive que descontar alguns pontinhos pelos erros ortográficos, falta e coesão e coerência e alguns pontos eu achei bem amarrados, mas no geral, pode sim ser um ótimo passatempo em um domingo como esse!


0 comentários:

Postar um comentário