She-Ra e as Princessas do Poder

Olá

Hoje vamos falar sobre uma animação original netflix que quando foi anunciada, gerou um certo hates,
em relação ao desenho origem de 1985 She-Ra: Princesa do poder feita pela Filmation.


She-Ra e as Princesas do Poder(2018)  
 

Quando teve seu anúncio maioria das pessoas que tinham um apego emocional com antiga aparência
da personagem, tentaram boicotar a série antes mesmo de sua estreia no catálogo da Netflix.
She-Ra e as Princesas do Poder foi desenvolvida por Noelle Stevenson e produzida pelo estúdio de
animação da Dreamworks.



Nimona Gaphic Novel(2015)
Noelle Stevenson tem uma Graphic Novel chamada Nimona que foi publicada em 2015 aqui no Brasil
publicada pela Intrínseca. 

Para entendermos She-Ra e as Princesas do poder é fundamental saber um pouco mais sobre Noelle
Stevenson e sua Graphic Novel onde são abordados temas LGBT além de uma discussão bem
profunda sobre os personagens e suas motivações.

Noelle Stevenson






Sabendo disso já podemos imaginar que She-Ra também vai trazer em seu enredo mais que um
desenho e talvez nos proponhas pequenas discussões sobre seus temas.

Vamos agora saber mais sobre a Série animada.


Sinopse:

A série segue Adora, uma órfã criada por Hordak, o tirano que governa o planeta Etheria através de sua horda malvada. Um dia, depois de se perder na floresta, Adora encontrar uma espada mágica que a transforma na Princesa do Poder, She-Ra. Percebendo o sofrimento que a Horda infligiu ao planeta e seu povo, Adora se une à resistência contra ela e reconstrói a Aliança das Princesas, um grupo de outras garotas mágicas que se opõem a Hordak. Isso a coloca contra sua ex-camarada Felina.

Trailer de She-Ra Primeira Temporda:

                                                                


She-Ra e as Princesas do Poder tem 5 temporadas com 13 episódios cada e com mais ou menos 24
minutos por episódio, Eu assisti tudo de uma vez por ser rápida e divertida, mas não tenha pressa para
assistir essa brilhante série.

A Série tem seus arco por temporada que vão somando a próxima temporada de uma forma grandiosa
e simples, Cada temporada tem seu desafio a ser enfrentado que vão evoluindo e desenvolvendo o
emocional de seus personagens, exatamente isso que você leu, em um desenho aparentemente infantil
temos evolução e amadurecimentos dos personagens. Fala sobre amizade, perdão, escolhas e como
cada individuo influencia positivamente ou negativamente na vida do outro.

Trazendo conflitos reais que são discutidos e resolvidos pelos personagens.É emocionante em muitos
aspectos, a história está se desenvolvendo no fundo na entrelinhas de diálogos e nos combates para
um final espetacular. Com traço bem agradavel, animação de exelente qualidade.



Não tem como falar muito dessa animação sem dar Spoiler do final para vocês, quero que tenham a
melhor experiência acompanhando e entendendo a cada episódio a série de uma forma geral.  

Se você está nessa quarentena se perguntando que você deve assistir, dê uma chance para She-Ra
volte um pouco a ser criança e arrume um tempinho para ver essa animação seja um episódio no
almoço.

Para você da comunidade LGBT veja e aproveite esse conteúdo, consuma ele para que mais e mais
possamos ter lindas histórias como essa sendo contas e possamos realmente nos sentir representados,
tem representatividade desde os personagens ate na dublagem Americana e muitas coisinhas que
você vai pegando.

Se você quiserem e eu faço um poste com curiosidades sobre a animação.

Com final de She-ha percebemos o quanto Noelle lutou pelo final que ela queria para essa jornada e quanto isso é importante hoje em dia.

Forte abraço e PELA HONRA DE GRAYSKULL !!!!!!!!!


Spolier aqui:

Só queria dizer o Shippe é REAL minha gente, isso foi uma coisa que não ficou nas teorias como Hora
da Aventura e Avatar a Lenda de Korra, aqui o negocio foi.


5 comentários:

  1. Oiii Bianca

    A produção parece estar tão linda, faz um post sim contando curiosidades, ainda não pude assistir essa série e nossa, nem sabia que era da autora de Nimona, gostei tanto dessa graphic.
    Eu sou daquela geração que cresceu vendo a She-ra, a antiga, mas não tenho nadinha contra a versão moderna, pelo contrário, acho uma nova releitura interessante.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca.

    Eu conheço a She-ra como desenho animado de alguns anos atrás, mas não conhecia essa animação da Netflix. Achei bem criativa mostrando e abordando assuntos atuais. Vou conferir e matar saudades de desenhos animados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu vi bem por cima alguns comentários sobre essa nova versão de She-ra e vi que muitas pessoas ficaram incomodadas por ser bem diferente do traço antigo. Confesso que eu acho o antigo mais bonito, mas não deixaria de assistir por causa disso. Eu nunca fui muito fã desse desenho e só por isso não fiquei curiosa para ver. Mas gostei de ler seus comentários e saber que ao longos dos episódios foram abordados conflitos importantes e muito reais. Além disso, achei muito legal o fato da série trazer tanta representatividade, algo que infelizmente ainda falta muito.
    Adorei seu post e conhecer mais detalhes sobre essa animação da Netflix.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que animação perfeita! Eu não conhecia ainda e já quero correr para colocar na minha lista da Netflix e poder ver. Adorei a dica

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca!!

    Menina eu so vi a segunda e terceira temporada da animação, estou pensando seriamente em rever tudo do começo dessa vez incluindo a primeira temporada dessa vez! Eu gostei bastante das duas temporadas que vi! Amei toda a representatividade presente na série!! Espero conseguir, o que falta logo!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir