Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo

A imagem pode conter: flor



{ #TBRAbr2018 } { #resenhadeunicornio }
Vamos falar sobre essa beldade em forma de livro!
Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo - Benjamin Saenz - 5/5⭐️
.
🦄💬: A leitura mais fofa e emocionante da minha vida! Várias marcações lindas, muitas lágrimas, muitas emoções adversas, uma loucura!
.
🦄📖: Ari é um adolescente solitário e briguento, filho de um carteiro que foi para a guerra do Vietnã e de uma professora. Duas irmãs que não tem contato e sobrinhos, é um irmão preso que nunca é citado.
Dante é americano, um adolescente feliz, que gosta de ler poesia e nadar. Filho de um professor de línguas e escritor. Filho único.
Pessoas diferentes, com mundos e histórias diferentes. Que se conhecem em uma piscina pública. 
O livro retrata o drama de se esconder dentro de si mesmo, o fardo que cada pessoa carrega dentro de si e como lidar com isso; Fala de se aceitar, independentemente de qualquer coisa; De como o amor de uma família pode ser decisivo e causar impactos positivos no autoconhecimento de um adolescente; Do poder de uma amizade ou amor e nas mudanças internas e externas que isso causa.
Eu tenho certeza que muitas pessoas que lerem esse livro, vão se identificar com ele em muitas partes, assim como eu me identifiquei.
.
🦄💬: Caro Ari, obrigada por me mostrar que não estou sozinha e que todo mundo se tranca em si, por me dar esperança na família, por me mostrar que o universo é lindo.
Caro Dante, obrigada por me mostrar que coragem é tudo, que livros são bons pra tudo, por me mostrar que eu posso ser e fazer o que eu quiser.
.
#leiaseja #aristotelesedantedescobremossegredosdouniverso #leiturasdeabril #leiamais#amoler #ressacaliteraria #bookstagram #bookholic#bookhaul

0 comentários:

Postar um comentário