#TBRMaio2018 no Resenha de Unicórnio



Olá brilhinhos! Como vão? Hoje, como é o último dia do mês, vim aqui fazer uma listinha de todos os livros que eu li esse mês!

Tivemos um mês bastante conturbado e eu achei que, quando o fim do mês chegasse eu estaria bem abaixo da média, mas não estou!!! Fiquei muito feliz com isso, apesar de algumas leituras terem atrasado, em junho finalizarei todas elas!

Vamos aos livros lidos, todos eles já foram resenhados no blog (link na bio) e tem um pedacinho da resenha aqui no insta pra quem quiser dar uma olhada!

📖 Com amor, Simon
📖 Me namora?
📖 Mares de Mel!
📖 A ilha dos elementos
📖 Deolinda e outros fantasmas amazônicos
📖 As mãos que carregam o ódio
📖 Social Killers

Foi um mês bom, mas poderia ter sido bem melhor. Que junho traga boas leituras e menos conturbações na minha vida!

Conta pra mim, quantos livros você leu em maio? Já leu algum da minha lista? Vamos conversar!

0 comentários:

Postar um comentário