Ilha dos elementos - Paula Mello

A imagem pode conter: texto


{ #unicorniorecomenda #indicacaodounicornio }
.
Olá meus brilhinhos, como estão nessa manhã de quinta-feira? Hoje venho aqui falar sobre esse livro maravilhoso da @livrospaulamello que está disponível na Amazon, e está em pré venda pelo @editorialfenix e na @editorahope ! Vocês precisam ler esse livro!
.
🦄 Sinopse: No mundo de Orbis, cinco criaturas se dividem em seis reinos distintos. Dois desses reinos são de humanos. Os outros são dos Aswargs (de criaturas demoníacas e assustadoras), Hendris (que são seres metade anjo e metade humano), Baalihans (composto de criaturas metade demônio e metade humano) e por último, o Reino de magos chamado Mastair.
As lendas sobre como esses Reinos foram divididos e como essas criaturas vieram a existir são vastas, mas todos que as conhecem concordam que, eles surgiram a partir de dois irmãos e apenas dois irmãos poderiam uni-los novamente.
No Reino de Mastair, campo mágico suspenso acima das montanhas, a princesa Kiera passará por grandes provações em seu florescimento, tendo que deixar seu lar e tudo que conhece, para se unir aos jovens da ilha dos elementos, onde iniciará seu treinamento até se tornar uma feiticeira completa. A jovem irá conhecer os segredos de seu povo, sua magia, seu amor e também o verdadeiro significado de sacrifício, cabendo a ela evitar com que uma grande guerra entre as criaturas volte a acontecer e que seu Reino amado não pereça.
.
Maravilhoso, eu sei. Essa mulher só escreve livro em forma de tiro, eu tô ansiosa pra ler o meu e fazer AQUELA resenha aqui no insta. Corre lá pedir o seu! 
.
#livroseleitura #amoler #leiaseja #leitura #ebook#parcerias #PaulaMelloBooks

0 comentários:

Postar um comentário