É assim que acaba - CoHo

Nenhum texto alternativo automático disponível.


É ASSIM QUE ACABA - Collen Hoover - 5/5 ⭐️
.
Destroçada, acabada, com lágrimas nos olhos e muito sofrimento que anuncio que acabei (agora pouco) de ler esse livro. 
Confesso que não gosto muito de romances, mas esse me conquistou muito!
.
🦄📖 says: Lily, personagem central da trama, cresceu em um lar abusivo, cresceu vendo seu pai bater em sua mãe e a mãe sempre voltava com ele. (SIM, JÁ COMEÇA ASSIM)
A mãe é professora e o pai é prefeito da cidade e ninguém jamais pode saber das agressões sofridas pela mulher.
.
Lilly, um dia, percebeu um movimento estranho na casa vizinha, a qual estava abandonada havia muito; descobre que lá, mora um garoto chamado Atlas que estuda na mesma escola que ela. Lilly começa a levar comida para esse estranho, e eles acabam se tornando amigos, amantes e vivem muitas, MUITAS, coisas juntos. Até que Atlas se alista na marinha e deixa Lilly. 
Lilly cresce, vai pra faculdade, se forma, se muda para Boston, e em uma noite no terraço de um prédio conhece Ryle. OK ATÉ AÍ BRILHINHOS!
Ela decide se demitir de seu emprego alguns meses mais tarde, para ser a dona da sua própria floricultura! Até que uma louca, chamada Alyssa chega e pede um emprego, detalhe: ela é podre de rica e só quer sair do tédio e colocar em pratica suas habilidades no Pinterest! Elas acabam se tornando melhores amigas. Detalhe, Alyssa é irmã de Ryle! Eles se encontram algumas vezes e quando estão no "período de teste de relação", eles saem para jantar com a família dele e... BAM! O DONO DO RESTAURANTE MAIS BEM FALADO E RECEM INAUGURADO DE BOSTON SE TRATA DO MARAVILHOSO ATLAS! 
.
Cara, eu não soube lidar coma história, tanto que achei que fosse ser um daqueles romances tradicionais, mas não é! Trata de violência doméstica, estupro, amor de mãe, amor em todos os sentidos e formas, superação, reafirmação e principalmente, empoderamento! 
Eu realmente faço votos de que todos leiam esse livro lindo e venham sentir a dor comigo! (Rindo, porém de desespero). Se já leu, me fale sobre suas considerações e vamos chorar sem dar spoiler (coisa difícil)!
.
.
#resenhadeunicornio #leiamais #unicornioliterario#unicornioindica #leitura #coho #eassimqueacaba#chorando #ressacaliteraria

0 comentários:

Postar um comentário