Projeto Carta Aberta #Escritores


O bloqueio criativo está durando mais do que deveria?
Você é um escritor! Então queremos abusar do seu dom com as palavras, mas principalmente do sentimento que te fez cair nesse mundo.
Foi de repente? Foi naturalmente? Você cresceu escrevendo, ou correu atrás de estudar e melhorar para moldar o seu próprio talento? Tem alguma frustração ou desabafo preso na garganta e prestes a explodir?
Por favor, coloquemos o papel na mesa e vamos gastar a tinta dessa ca- neta, porque acho que você deve estar curioso sobre isso.
Escreva uma carta endereçada a si mesmo e ponha para fora suas a ições sobre esse mundo que compartilhamos. Do seu eu literário para o seu eu hu- mano e cheio de contas para pagar, ou vice e versa. Para o seu eu do passado, do presente, ou do futuro. Se dedique uma poesia, ou dê-se um sacolejo para a realidade, musicalize o sentimento, ou apenas jogue as palavras para fora, mas use a sua sinceridade.
Essas cartas serão compartilhadas entre nós e no  m veremos que aque- le espinho nem sempre espeta só o nosso pé. Pode ser muito difícil seguir em frente, mas se você se juntar com alguém que está no mesmo barco que você, ou puder mostrar para outro alguém que da para superar aquela fase porque você também superou, nós estaremos empurrando e puxando uns aos outros em direção às nossas realizações.
Buscamos a divisão do auto esclarecimento, e aí, topa?

Mande sua cartinha para: assumimosaculpa@gmail.com ou entre em contato com eles nas redes sociais. E compartilhe as hashtags #NãoDeixeACriatividadeMorrer e #Aculpaédosescritores

Eu mandei a minha. E tu, mandou? Se não mandou, tá esperando o que???

Um comentário: