Resenha Menina de Papel - Wattpad



Eu decidi que iria falar sobre livros da plataforma do Wattpad! Pra quem não conhece, é um lugar onde qualquer pessoa pode se tornar autor! As vezes, as editoras entram nessa plataforma e publicam o seu livro, exemplos disso é a Fanfic de After (no Wattpad tem todos) e o livro Os 12 signos de Valentina! Vale super a pena!

Pensando nisso, vou falar desse livro "Menina de Papel". O livro é da Ana, uma grande amiga minha que mora na Angola, por isso, se você for ler, não se espante com os "erros". Não são erros! É que o acordo ortográfico deles é outro lá, apesar da língua ser a mesma. A história dela ainda tá no comecinho, 4 capítulos, mas promete ser maravilhosa!

Sem mais enrolação, o livro da Ana conta a história da Lilly, uma menina que era muito ligada ao pai, mas faz 8 anos que ele faleceu. A menina, filha única, ficou aos cuidados da mãe, que a maltrata e, pelo que consegui entender, a faz vender o corpo. Ela é infeliz, e vai pra escola cheia de maquiagem para cobrir os ferimentos no corpo. Ela sofre bullying por causa de sua cor. E um dia, quando está saindo da escola e pensando alto na vida que leva, uma pessoa, desconhecida para os leitores, escuta e quer ir consolar a garota, mas não sabe como! 
Essa história promete, o pouco que li já gostei e estou ansiosa pela continuação! E aí, vem ler comigo? O link da Just é esse aqui 👉🏻 https://my.w.tt/tsap6iHL8L


#wattpadbrasil #wattpad #divulgando#leitura #autoresanonimos #leiamaislivros#divulgawattpad

0 comentários:

Postar um comentário