Nova parceria - Wattpad Teens



Olá unicórnios, tudo bom com vocês? 

Bem, é com muito prazer que venho aqui anunciar a mais nova parceria do "Resenha de Unicórnio" a revista Wattpad Teens!!


Sobre o projeto
O projeto começou com a vontade de uma pessoa só, eu, Heloísa Prates.

Já contamos com a 5° edição, desde janeiro. No início pensei em criar uma equipe onde as pessoas pudessem me ajudar e tal. Portanto, resolvi fazer isso por mim mesma. Claro, com a exceção da minha capista maravilhosa Alexis Rose. Que me ajuda com a escolha das imagens de acordo com o tema do mês. Ela arrasa, e eu agradeço demais por tê-la em minha vida.

Depois de um tempo, vi que os resultados diante da repercussão que é a revista, foi melhor do que eu poderia esperar. Pessoas colaboram, às vezes divulgam, e isso aquece mais a minha vontade de ajudar. Todas as divulgações são feitas com dedicação, carinho e amo o que faço.

E eu, só posso agradecer por cada autor, por cada leitor. Vocês são a chave para isso ter dado certo, espero que continuem acompanhando, participando e colocando a nossa revista nas suas listas de leitura. Obrigada, por tudo!  

o link para que vocês acessem a revista é esse aqui.

Eu adorei a novidade! e vocês, gostaram?
Até a próxima!!


Um comentário:

  1. Olá! Confesso que não conhecia essa revista não... sempre ouvi falar mas nunca tirei um tempinho pra ler. Agora que você disponibilizou o link, fica bem mais fácil! Adorei seu cantinho! Beijos!
    www.myysadsongs.blogspot.com.br
    www.bibliotecalecture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir