Primeiras impressões: A Ilha dos Elementos



{ #primeirasimpressões #unicórnioliterário }
Estou lendo esse livro sensacional, maravilindo da @livrospaulamello e não consegui esperar acabar de ler pra só resenhar, tive que vir aqui contar pra todo mundo o que eu tô achando!
.
🦄📖: o livro se passa em mundo mágico que tem o nome de Orbis, que fica acima de onde nós, humanos vivemos. Antigamente todo mundo vivia bem, até que houveram guerras, desentendimentos entre as criaturas os reinos todos se separam. Existem muitas formas de contar a história, mas o que eu sei até agora é que: os reinos foram separados por dois irmãos e só podem unir os reinos de novo. 
Dois dos povos do mundo são humanos, os são os Aswargs, Hendris e Baalihans e tem o Reino dos magos, chamado de Mastair, que é onde mora a Kiera, uma princesa, que precisa descobrir qual elemento ela domina e aprender a usá-lo para ajudar seu reino.
Cada mago domina um elemento diferente e tem funções diferentes dentro dessa sociedade. Somente os reis dominam todos os elementos e é justamente por esse fato que são reis e rainhas.
Sinceridade? Tô ansiosa pra saber o que essa menina vai aprontar nesse livro. Logo eu volto aqui pra contar!
.
Beijos e brilhos!
#livrosemaislivros #leianacionais #leiaseja #leiamais #leitura #amoler #amolivros #bookhaul #bookholic #bookstagram

0 comentários:

Postar um comentário