Sentidos - Camila Martins

A imagem pode conter: texto


Sentidos chegou na Amazon! É uma história com drama, poesia, romance, amor, tirooos (literalmente) e uma REVIRAVOLTA impactante no final que vc quer, @?
Em Sentidos, o CEO poderoso é o vilão! 😱


🦄 Sinopse: Você tem seus cinco sentidos apurados? 
Porque nem tudo é o que parece.
Nora havia se casado com seu príncipe encantado, o amor da sua vida, o mocinho que povoava sua mente adolescente. Mas o tempo revelou que seu príncipe tinha se transformado em um monstro capaz de destruir. Nora sofreu as piores dores nas mãos do marido até se dar conta de que aquilo não era vida, muito menos amor. Príncipes não existiam, tampouco heróis e, assim, Nora salvou a si própria.
Dez anos se passaram, Nora tornou-se uma mulher destemida, agente de polícia. Queria apenas justiça e paz, o amor era somente uma utopia e não lhe pertencia mais. O monstro havia lhe roubado as batidas do coração. Isso é o que ela pensava, até descobrir que existia um poeta, um jovem Shakespeare sonhador e educado que lhe faria reavivar as borboletas adormecidas de seu corpo e experimentar novos sentidos e sentimentos. Então Nora se vê diante de um novo e enorme desafio: o de não se apaixonar outra vez, pois o monstro ainda vivia em algum parte obscura de seu íntimo e o inimigo as vezes torna-se invisível aos olhos.
Para se libertar é preciso SENTIR!
.
Se você também acha que pra SENTIR precisa ler SENTIDOS, vai na Amazon agora e pega seu exemplar! Garanto que tu não irá se arrepender! 

Link para comprar o ebook na Amazon, aqui.

Boa leitura!!


0 comentários:

Postar um comentário